Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 3 de dezembro de 2023

Padre Paulo Ricardo palestra sobre os perigos do Marxismo Cultural

O padre Paulo Ricardo que pertence ao clero da Arquidiocese de Cuiabá, vai palestrar na manhã deste sábado (2), sobre os perigos do marxismo cultural para a sociedade. O evento, organizado pelo Instituto Liberdade será gratuito, com início às 8h no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.
Com o tema “Marxismo Cultural – a subversão ideológica da civilização ocidental”, o padre vai falar sobre os impactos que os pensamentos do comunista Karl Marx, trouxe para a sociedade, sobre tudo, do plano de dominação da ideologia construído a partir das suas ideias. Dentre elas, a da revolução cultural.
O objetivo da palestra com o Padre Paulo Ricardo, que é um dos principais nomes da teologia brasileira, é contribuir com debate histórico sobre um tema atual e que desperta grande interesse dos cidadãos cristãos eu conservadores.
Após a palestra, terá um painel de debate sobre o tema mediado pelo jornalista e consultor político Onofre Ribeiro. Além do Padre Paulo Ricardo, vão participar do painel o professor e sociólogo da Universidade de Mato Grosso (UFMT) Joel Paese, o auditor federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU) Carlos Augusto de Melo Ferraz e o pastor e teólogo Jairo Ishikawa.
O Instituto Liberdade é presidido em Mato Grosso pelo deputado federal José Medeiros e tem como principal atividade a promoção de debates suprapartidários sobre temas atuais e de interesse do público conservador.
Conheça o padre Paulo Ricardo
Padre Paulo Ricardo nasceu em Recife, Pernambuco, no dia 7 de novembro de 1967, e foi ordenado sacerdote no dia 14 de junho de 1992, pelo Papa São João Paulo II. É bacharel em Teologia e mestre em Direito Canônico pela Pontifícia Universidade Gregoriana, em Roma.
Foi membro do Conselho Internacional de Catequese da Santa Sé e lecionou nas Faculdades de Filosofia da Santa Sé e em várias outras instituições.
Durante quinze anos foi reitor do Seminário Cristo Rei da Arquidiocese de Cuiabá, em Várzea Grande/MT e, atualmente, é vigário da Paróquia Cristo Rei, na mesma cidade.
Desde 2006, mantém este apostolado na internet, dedicado à formação teológica e espiritual de católicos no mundo inteiro. O conteúdo mais significativo desse trabalho está condensado em seus cursos, dentre os quais se destacam “Terapia das Doenças Espirituais”, “Revolução e Marxismo Cultural”, “Engenharia da Santidade”, “Lutero e o Mundo Moderno”, “O Segredo de Teresinha” e muitos outros.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos