Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 16 de dezembro de 2023

Primeira-dama de MT divulga pagamento de bônus natalino a 65 mil famílias do Programa Ser Família

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, divulgou em suas plataformas digitais o pagamento do bônus de Natal para os beneficiários dos Cartões SER Família, SER Família Criança, SER Família Inclusivo, SER Família Idoso e SER Família Indígena.
O valor, fixado em R$ 220, será disponibilizado no dia 20 de dezembro, conforme estipulado na Lei nº 13.013/23, que autoriza o Poder Executivo a conceder ajuda de custo em datas comemorativas.Virginia Mendes destacou que, apesar dos pagamentos estarem em dia, o bônus é uma maneira de proporcionar às famílias um pouco mais de conforto durante o Natal.
"Os pagamentos estão em dia, mas o bônus é algo que muitas famílias esperavam, e graças a Deus vamos conseguir dar um pouco mais de conforto e tranquilidade aos beneficiários", ressaltou a primeira-dama.
Conforme a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), responsável pela gestão do benefício, 65 mil famílias serão contempladas, gerando também impacto positivo na economia, com a injeção de R$ 14,3 milhões.
Virginia Mendes, idealizadora do programa SER Família, enfatizou que o auxílio vai além do suporte financeiro.
“O programa incentiva as pessoas a melhorarem de vida por meio dos cursos de capacitação oferecidos pelo SER Família Capacita. Além do apoio às famílias, o comércio terá um impacto positivo. Juntos, estamos construindo um novo tempo de oportunidades", declarou.
“Desejo que todas as famílias sejam acolhidas pelo menino Jesus, e que todos tenham um Natal Abençoado”, desejou Virginia Mendes.
Voluntária no Governo de MT por meio da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf), Virginia Mendes é também a mente por trás dos programas sociais gerenciados pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos