Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

SOLIDARIEDADE: ALMT abre Feira Natalina e lança campanha Natal do Amor

Feirinha de artesanatos e comidas típicas hoje na ALMT. Na oportunidade, foi lançada arrecadação de brinquedos às crianças carentes. Acompanhado da esposa, Sônia Meira Botelho, presidente de honra da Assembleia Social, o deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT, lançou a campanha ‘Natal do Amor’, para arrecadar brinquedos que serão doados as 1,6 mil crianças do bairro Nico Baracat, de Várzea Grande.
No evento realizado, nesta segunda-feira (4), no saguão principal da ALMT, também foi feita abertura da Feira Natalina, com a exposição de artesanatos temáticos e comidas típicas, oferecidos pela prata da Casa e feirantes.
A doação de brinquedos pode ser feita até dia 15 de dezembro, na Assembleia Social, sala 113 da ALMT. A entrega está prevista para o próximo dia 16, às crianças do residencial. E no próximo dia 6, será lançado o Natal de Solidário, com a inauguração do presépio de Natal, construído na entrada principal da ALMT, que ficará aberto ao público.
“Fizemos campanhas da Assembleia Social o ano todo. Agora, vamos arrecadar brinquedos, pois já temos quase duas mil crianças esperando para ganhar um presente de Natal. Também vamos inaugurar o presépio na ALMT. Natal é momento de alegria, doação e perdão. As pessoas têm que abrir o coração para recomeçar”, afirmou Botelho.
Sônia Meira Botelho disse que a campanha natalina encerra as ações da Assembleia Social com chave de ouro. “Precisamos tocar o coração das pessoas mais uma vez. Agora, em benefício das crianças, que sonham em ganhar um brinquedo. É a campanha Natal do Amor. Aceitamos brinquedo usado, mas em bom estado e brinquedos novos”, explica Sônia.
De acordo com a primeira-dama da ALMT, o momento é de solidariedade. “Cada um de nós pode alegrar a vida de uma criança”. Sônia Botelho lembrou da sua infância. “Ganhei a primeira boneca aos 15 anos e lembro a emoção que senti. O presente foi de uma pessoa muito generosa”, emocionou-se.
Feira Natalina
Mara Visnadi, superintendente do Instituto Memória informou que as feiras no saguão estão sendo realizadas graças a sensibilidade do presidente da ALMT, Eduardo Botelho, que sabe o quanto esse apoio ajuda inúmeras famílias que dependem dessa renda extra para o sustento.
“O deputado Botelho sempre apoiou a liberação do saguão para ajudar os feirantes. Fizemos a Feira Natalina hoje prestigiando a prata da Casa, e na semana que vem, teremos os feirantes do São Gonçalo Beira Rio. Unidos vamos arrecadar muitows brinquedos para fazer a alegria de milhares de crianças”, concluiu Mara Visnadi.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos