Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Chuvas e inundações matam onze pessoas no Rio de Janeiro

Alto acumulado de precipitação provocou caos na região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro. Prefeito da capital, Eduardo Paes, decretou situação de emergência. As fortes chuvas e inundações na região metropolitana do Rio de Janeiro neste fim de semana provocaram a morte de ao menos 11 pessoas, informaram neste domingo (14/01) a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros.
Na capital fluminense, o prefeito, Eduardo Paes, decretou situação de emergência devido aos danos e impactos provocados pelas chuvas. A decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial.
No bairro de Ricardo de Albuquerque, na capital, um homem foi vítima de desabamento provocado por um deslizamento de terra na madrugada deste domingo. No bairro Acari, uma mulher morreu possivelmente vítima de afogamento. Em Costa Barros, uma mulher foi vítima de soterramento na Estrada de Botafogo.
Em Nova Iguaçu, uma mulher foi encontrada morta em um rio e um homem morreu por afogamento. Em Comendador Soares, um homem foi resgatado sem vida pelos militares, com sinais de afogamento. Em São João de Meriti, um homem foi vítima de descarga elétrica e outro, de afogamento. Também houve confirmação de óbito de um homem em Belford Roxo. Em Duque de Caxias, dois homens foram vítimas de descargas elétricas.O Corpo de Bombeiros segue nas buscas por uma mulher que teria desaparecido após a queda de um veículo no Rio Botas, no bairro Andrade Araújo, na noite de sábado.
Mais de 200 ocorrências
Em 24 horas, os bombeiros atenderam cerca de 230 ocorrências devido às chuvas em todo o estado do Rio de Janeiro, relacionadas a resgates de pessoas, inundações, alagamentos, cortes de árvores, desabamentos e deslizamentos.
As fortes chuvas alagaram vias, afetaram o transporte público e deixaram o Hospital Ronaldo Gazolla, na capital, sem energia. Em decorrência do caos gerado pelas inundações, alguns concursos e provas foram cancelados.
De acordo com o portal de notícias G1, a estação meteorológica de Anchieta registrou 259,2 milímetros de chuva em 24 horas. O valor é o maior para aquela estação meteorológica desde 1997, quando começou a série histórica.
le (Agência Brasil, ots)Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos