Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

CORRIDA DE REIS 2024: Fabio Garcia desmente reunião de sua família com Mauro Mendes para decidir desistência de candidatura a prefeito de Cuiabá, e diz que não recua de projeto “Para mim este assunto está sepultado”

As tratativas dentro do União Brasil para decidir quem será o nome que representará a sigla nas eleições municipais de outubro em Cuiabá, continua indefinida e cada vez mais vai se afunilando. A tal reunião do Governador mauro Mendes presidente da sigla com a família do deputado federal licenciado e atual Chefe da Casa Civil de MT, Fábio Garcia, foi divulgada pela imprensa pelo Senador Jayme Campos na última semana. Mas foi desmentida por Garcia neste domingo 14.01.2024.
Fábio Garcia, e o presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho, travam uma disputa interna para ter um de seus nomes referendado pela executiva.
No ano passado Mauro afirmou seu compromisso com Fabio Garcia, por que em uma reunião foi a única pessoa que se colocou como pré-candidato a prefeito pela capital nas eleições de 2024. Segundo o próprio governador chegou a conversar com Botelho sobre a possibilidade de seu nome na disputa, e ele próprio havia se declinado de disputar qualquer cargo. O que levou Mauro a dar apoio a decisão de Garcia.Desde então a família Campos com interferência Jayme e Júlio, tem provocado o deputado para que disputa a prefeitura o que tem causado um desgaste, e um embate dentro do União. Para que o nome escolhido seja de Botelho.
Durante as últimas semanas que se passaram alguns debates em torno de acordo entre os Campos em VG, entre a executiva comandada por Mauro em Cuiabá tem ganhado as manchetes dos jornais na capital. Segundo consta o acordo é de que cada um respeite a decisão de escolhas nas definições dos nomes a serem lançados ou apoiados pela sigla por cada liderança. E que ficaram definidos que a família campos comandaria o processo do União Brasil em VG, e que Mauro e seu grupo comandaria a escolha em Cuiabá. Muitos dizem que esse acordo formalizado pela executiva estadual não está sendo respeitado.
E na semana passada Jayme campos deu uma em entrevista comunicando a tal reunião de Mauro Com a família de Garcia, para que o Chefe da Casa Civil recue de sua candidatura ao Alencastro. E foi desmentida por Fabio neste domingo.
Segundo Garcia “não há nenhuma possibilidade de recuo ou desistência de seu projeto na capital”. Isso foi dito durante a tradicional Corrida de Reis que acontece todos os anos em Cuiabá.
Para Fabio Garcia, seria mais fácil percorrer os 10 km da prova do que ser candidato do União para prefeito de Cuiabá. “ Não tem nada programado e nem passa pela minha cabeça recuar. Já falei por várias vezes não vou desistir. Este assunto para mim está sepultado. Afirmou.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos