Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 21 de janeiro de 2024

Cláudio Ferreira afirma que Rondonópolis sofre com o modelo político atrasado de antigos caciques

O pré-candidato a prefeito de Rondonópolis pelo PL, o deputado estadual Cláudio Ferreira fez duras críticas aos grupos políticos que se revezam no comando da cidade, que é a segunda maior economia de Mato Grosso. Para o parlamentar, Rondonópolis sofre com problemas herdados por gestões que representam um modelo político atrasado, radical, que não abre para o setor produtivo e penaliza as pessoas mais humildes.
“Os grupos políticos com seus pré-candidatos que representam os antigos caciques políticos estão tentando se manter no poder, mas esses caciques já tiveram ou estão no comando da cidade e os problemas continuam os mesmos. Problemas que são filhos dessas gestões atrasadas. Precisamos repensar Rondonópolis, planejar a cidade e parar de administrar na base do improviso. O efeito de tudo isso está em vários setores como a educação, mobilidade urbana e a saúde, que é um caos”, disse Cláudio Paisagista, como é conhecido, nesta sexta-feira (19) durante entrevista ao jornalista Marcelo Marreta na rádio 105 FM de Rondonópolis.
Cláudio, que é o nome da direita na disputa eleitoral em Rondonópolis, afirmou que sua pré-candidatura não representa ou é comandada por caciques políticos ou grupos.
“Nossa pré-candidatura representa as pessoas comuns que estão cansadas de políticos profissionais, carreiristas que não pensam na cidade e muito menos nas pessoas. A política só vai dar certo para as pessoas comuns quando elas participarem da política”, frisou Cláudio, que foi o deputado estadual mais votado em Rondonópolis nas eleições de 2022.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos