Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

FORTE E INFLUENTE: PSDB se reorganiza para retomar protagonismo

Presidente nacional do partido, Marconi Perillo, esteve em Cuiabá a convite do deputado Carlos Avallone. O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, reuniu-se nesta terça-feira (6) com a Executiva do partido em Mato Grosso, onde firmou apoio à reorganização da sigla que, no Estado, está sendo feita pelo presidente e deputado estadual, Carlos Avallone. Perillo esteve em Cuiabá a convite do parlamentar para o lançamento do documentário Primavera de Dante, ocasião em que recebeu da Assembleia Legislativa a Comenda Dante de Oliveira.
O encontro na Capital reuniu na sede do diretório prefeitos, vereadores e pré-candidatos às eleições municipais deste ano. Perillo afirma ter como missão recolocar o PSDB como protagonista no cenário político do país. “Temos vários governadores e ex-governadores na Executiva Nacional, como o Reinaldo Azambuja, que assumiu a tesouraria do partido. Temos o que mostrar”.
Perillo lembra que as maiores políticas estruturantes implantadas no Brasil nas últimas décadas foram realizadas pelo PSDB. “Foi o PSDB que fez a maior e principal mudança da história, que foi a mudança econômica, acabando com a inflação ao instituir o Plano Real e criou a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) para estabelecer limite aos gastos públicos. Fomos nós que criamos os medicamentos genéricos, o programa saúde da família, os primeiros programas de transferência de renda, o Fundeb (Fundo para o Desenvolvimento da Educação)”.
No panorama apresentado pelo deputado Avallone, o PSDB em Mato Grosso possui atualmente 42 pré-candidatos a prefeitos, 19 a vice-prefeitos e chapas de vereadores em 106 municípios, com expectativa de que esses números aumentem nos próximos meses com as reuniões a serem realizadas no interior do Estado.
“Temos o diálogo a nosso favor em um ambiente extremamente polarizado entre esquerda e direita, um caminho para mostrar ser possível chegar à governabilidade que traga resultados efetivos à população”, afirma o parlamentar e pré-candidato à prefeito de Cuiabá, que na primeira semana de fevereiro visitou 11 municípios da região médio-norte.
O presidente nacional do PSDB afirma que a primeira providência para a reorganização do partido está sendo “andar pelo Brasil” para conhecer as realidades regionais, como em Mato Grosso, e dar apoio e estímulo aos tucanos. “Saio daqui animado com o trabalho que já está sendo feito pelo deputado Avallone e Executiva para promover o realinhamento do partido no Estado”.
Perillo conta que as próximas viagens incluem visitas a nove estados do Nordeste e parte do Norte. Também possui programação para estados do Sudeste e Sul, além de já ter conversado com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos