Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

UM VELHO NOVO CAMINHO: PRD realiza primeira coletiva, nega ser “puxadinho” do UB44 e diz que vai acompanhar Botelho em Cuiabá

O Partido Renovação Democrática (PRD) anunciou seu apoio à candidatura do deputado Eduardo Botelho para prefeito de Cuiabá, em coletiva à imprensa conduzida pelo presidente da sigla em Mato Grosso, Mauro Carvalho, nesta sexta-feira (16).
Carvalho destacou que o PRD estará presente nas eleições municipais em todo o Estado e integrará o grupo de alianças liderado pelo governador Mauro Mendes, disponibilizando apoio na Câmara Municipal.
"O PRD caminhará junto com Eduardo Botelho, fazendo parte deste arco de aliança. Estamos aqui para somar", declarou Carvalho, indicando a possibilidade de a sigla indicar o vice na chapa de Botelho, afirmando que iniciarão os diálogos para apresentar alguns nomes.
Apadrinhado politicamente pelo governador Mauro Mendes, Carvalho enfatizou a independência do PRD e negou qualquer possibilidade de se tornar um "puxadinho" do União Brasil.
"O PRD não é extensão ou puxadinho de ninguém. Temos identidade própria e não vamos caminhar a reboque de ninguém", afirmou Carvalho, ressaltando a autonomia do partido e sua presença igualitária na discussão dos interesses do estado.
O PRD foi criado e aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral em novembro de 2023, inicialmente sob a liderança dos deputados do União Brasil. No entanto, por decisão interna, Mauro Carvalho assumiu a presidência da sigla.
“Temos identidade própria e não vamos caminhar a reboque de ninguém. Nós temos personalidade, temos lideranças em condições de disputar as eleições municipais”. Destacou.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos