Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 21 de março de 2024

Defensor público e servidora recebem selo "Eu Reconheço"

O primeiro Subdefensor Público-Geral, Rogério Borges Freitas, e a chefe de gabinete da Defensoria Pública-Geral, Jacqueline Bittencourt Marques, receberam o selo “Eu Reconheço”, projeto criado pela Ouvidoria-Geral que visa materializar os elogios recebidos aos trabalhos exitosos realizados pelos defensores públicos, servidores e estagiários.
Dr. Rogério foi reconhecido por buscar condições de trabalho e capacitações destinadas a otimizar a produtividade dos pareceristas e, notadamente, por organizar o planejamento dos processos de licitações e contratos administrativos de modo a permitir que a análise jurídica seja feita com a antecedência necessária para a prudente avaliação de cada procedimento.
Já a analista-advogada, Jacqueline Bittencourt, que na época era gestora da Assessoria Jurídica Sistêmica da Defensoria Pública (AJU), foi homenageada e reconhecida por elaborar instruções normativas, modelos de pareceres, uniformização de entendimentos, dentre outras significativas inovações que imprimiram maior logística na gestão do setor. Além disso, sua liderança e espírito de humanização, demonstrou que é possível enxergar novos horizontes, tendo o público assistido como principal referência.
Os elogios enviados aos canais da Ouvidoria - por e-mail, telefone, presencialmente, pelas redes sociais ou via Defenzap (WhatsApp da Ouvidoria) - são compilados. Após uma análise prévia dos pré-requisitos para materializar o reconhecimento do projeto, os servidores e defensores são informados do recebimento do elogio.
De acordo com o ouvidor-geral, Getúlio Pedroso, o elogio é uma ferramenta transformadora e crucial para o aperfeiçoamento do sistema de justiça. Embora os resultados sejam a soma de esforços de vários agentes, vale ressaltar que, o defensor e a servidora foram fundamentais no resultado positivo das atividades.
“Receber elogios é motivador. Espalhar essa prática é fundamental para impulsionar os esforços e inspirar a todos a aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos pelos órgãos de acesso à Justiça. Tais práticas não só desafogam o sistema, mas refletem na qualidade do serviço prestado aos usuários do serviço público", declarou Pedroso.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos