Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 11 de março de 2024

Sindcomac-MT realiza evento sobre evolução do varejo e os impactos e as soluções da reforma tributária

Voltado para empresários, líderes e gestores de empresas do comércio varejista, o Sindicado Varejista de Material de Construção de Mato Grosso (Sindcomac-MT) promove, com apoio com a Fecomércio-MT, na próxima quinta-feira (14), evento destinado a contribuir com o desenvolvimento dos negócios. Serão ofertadas palestras com Igor Cunha, que discutirá a Evolução do Varejo, e outra com Marcus França, que abordará os impactos da reforma tributária e soluções que ajudarão a superá-la.
As vagas para participar do evento, que acontece no auditório da Federação, a partir das 19h, são limitadas e podem ser feitas por  AQUI. Empresas filiadas ao Sindcomac-MT e Acomac-MT – Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção – estão isentas da taxa de inscrição.
Igor Cunha apresentará os quatro pilares que possibilitaram aos empresários, líderes e gestores evoluírem em produtividade nas empresas do comércio varejista, que são: valores, evolução, experiência e comunidade.
“Vamos abordar assuntos sobre o varejo, como multipolarização, experiência e tecnologia. São estratégias que auxiliarão os responsáveis de uma empresa e de setores dentro dela a maximizar resultados. Os recursos tecnológicos estão presentes em todas os pilares para fomentar cada vez mais o desenvolvimento dos negócios”, enfatizou o palestrante, que também responde pela superintendência da Fecomércio-MT.
Já Marcus França apresentará as alterações que a reforma tributária e os impactos que ela pode trazer para as empresas e os cidadãos, além de algumas curiosidades sobre o tema. “O que se espera dessa reforma é que ela seja mais transparente, uma vez que a população vai saber o quanto se paga de imposto em cada produto adquirido e serviço realizado”.
O tributarista e membro do Projeto Eficiência Tributária da Fecomércio-MT explica que o evento também é destinado para advogados, contabilistas e atuantes no setor fiscal e tributário das empresas. “Este evento é destinado a todos que querem se atualizar, saindo na frente da concorrência e, consequentemente, se capacitando sobre um assunto que está tão em alta no momento”.
Para o presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, os temas apresentados vão de encontro com as necessidades dos empresários mato-grossenses. “Massificar essas informações para o máximo de empresários, líderes e gestores é um importante passo para entendermos o que nos espera com esta reforma e como o varejo poderá se preparar para as mudanças tributárias que ela vai trazer para as empresas”.
Os palestrantes também irão percorrer cidades do interior, levando informações atualizadas sobre o futuro do varejo e os impactos e soluções da reforma tributária. O evento passará pelos municípios de Rondonópolis (9/4), Tangará da Serra (16/4), Sorriso (7/5), Sinop (8/5), Lucas do Rio Verde (14/5), Nova Mutum (15/5) e Primavera do Leste (18/5).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos