Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 14 de março de 2024

Vereador rebate críticas e defende voto a favor de processo contra Emanuel na Câmara

O parlamentar reconhece que foi base do gestor no Parlamento Municipal, mas frisa que não pode mais comungar com uma gestão que não está dando retorno a população cuiabana. O vereador Marcus Brito Junior (PV) usou a tribuna da Câmara de Cuiabá na manhã desta quinta-feira (14) para defender o seu posicionamento favorável à abertura da Comissão Processante contra o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na Câmara de Cuiabá.
“Eu tenho que zelar pelo povo cuiabano, tenho que zelar por aqueles que votaram e confiaram em mim como agente público e muitos clamaram por esse voto”, disse.
O parlamentar reconhece que foi base do gestor no Parlamento Municipal, mas frisa que não pode mais comungar com uma gestão que não está dando retorno a população cuiabana.
“Eu estava contrariando a minha base em lhe acompanhar e estar ao seu lado. Tentei, fui parceiro, tive medidas impopulares, sofri dentro de casa, mas fui parceiro até onde você foi parceiro”, completou.
O vereador ainda revelou que servidores ligados a ele foram exonerados da administração municipal como forma de retaliação. Apesar disso, ele garante que não irá abaixar a cabeça e afirma que está pronto para o enfrentamento.
“Hoje, em retaliação, já tive vários servidores exonerados. Se isso é ser parceiro, eu te acompanhar mais de três anos e agora sofrer as consequências? Eu tô pronto! Não dependi de você para estar aqui e não vou depender de você para voltar também. Eu tenho o meu grupo e chama-se Marcus Brito Junior. Eu sou o quinto mais votado na cidade, eu tive 3.194 votos”, disparou.
Por fim, Marcus Brito ainda rebateu as críticas de que o seu voto favorável à abertura do processo tem relação com o processo eleitoral deste ano.
“Alguns foram chamados de covardes por sua atitude. Covardia não tem esse significado, é totalmente ao contrário. Covarde é quem não faz e quem não fez. Quem fez tem atitude e sabe o que quer e tem que representar o seu voto. [...] Meu amigo, eu não tive uma liderança da prefeitura nessa caminhada. Não tive, não vou ter, não quero e pode contar que vou romper a barreira dos cinco mil votos”, finalizou.
A Comissão Processante contra o gestor municipal foi aprovada na última terça-feira (12) com 16 votos a 8.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos