Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 7 de abril de 2024

Bombeiros realizam simulado de incêndio com vítima em Shopping de Várzea Grande

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou um simulado de incêndio com vítimas no Shopping de Várzea Grande nesta sexta-feira (05.04). O objetivo do exercício foi treinar as equipes de bombeiros para lidar com situações de emergência e aprimorar as habilidades de resposta.
Durante o simulado, as equipes do 2° Batalhão Bombeiro Militar de Várzea Grande (2°BBM) atuaram no controle do incêndio, na evacuação do local e na busca por possíveis vítimas, visando garantir a segurança de todos os presentes e testar a eficiência das operações em um cenário realista.
De acordo com o comandante-geral do CBMMT coronel BM Alessandro Borges Ferreira, esses exercícios são essenciais para garantir que as equipes estejam preparadas para responder a situações de emergência e proporcionar a segurança necessária à população.
“Ao realizar essas simulações, os bombeiros tem a oportunidade de praticar suas funções e testar os procedimentos de resposta em um ambiente controlado. Isso permite que estejam ainda mais preparados quando uma emergência real acontecer”, disse o comandante.
O capitão BM Giovany Coelho Motti, responsável pelas instruções, destacou o sucesso da realização da atividade.
“O êxito alcançado nesse simulado, reforça a preparação e competência das nossas equipes em lidar com situações de emergência. Através de treinamentos regulares e da constante atualização de protocolos, estamos aprimorando nossas habilidades e prontidão”, ressaltou o capitão.
Além das equipes de bombeiros, os brigadistas do Shopping também participaram da simulação, colaborando com as ações de resposta.
O simulado foi concluído com sucesso em cerca de 20 minutos, desde o acionamento inicial.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos