Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 7 de abril de 2024

CULTURA DO ARAGUAIA : Deputado destaca projeto do Senac para escolher prato típico de Barra do Garças e ampliar o turismo regional

Deputado do Araguaia ainda chamou a atenção sobre belezas da região e a qualidade da sua gente trabalhadora.
Deputado Dr. Eugênio de Paiva (PSB) destacou a importância da valorização da culinária do Araguaia e do turismo de Barra do Garças com o lançamento do Projeto Gastronômico Senac Encantos, realizado na terça-feira (2/4) à noite, no Araguaia Hotel, em Barra do Garças.
"Lançamos ontem o Projeto Encantos do Senac, que vai escolher o prato típico de Barra do Garças. É um projeto piloto que será expandido para as demais regiões de Mato Grosso", informou o deputado Dr Eugênio, em entrevista nesta quarta-feira (3/4), na Rádio Aruanã, em Barra do Garças.
O projeto é um incentivo do Sistema Fecomércio, via Senac, para a promoção da comida regional, ampliar o turismo local e deve escolher o prato típico de Barra do Garças em 5 etapas de seleção.
Ele ainda falou sobre as belezas naturais da região e da qualidade da gente trabalhadora do Vale do Araguaia.
"Deus foi extremamente generoso com o Vale do Araguaia. Mandou para cá gente trabalhadora. Um povo que faz do seu trabalho as coisas acontecerem", disse Dr Eugênio no lançamento na terça-feira à noite.
"Então, não poderia escolher um lugar melhor para começar esse evento e projeto. Nosso Vale do Araguaia e aqui por Barra do Garças. Parabéns Senac", agradeceu.
O presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, organização que administra o Senac, relembra que a iniciativa tem o objetivo de elevar o potencial turístico de Barra do Garças, com destaque para sua culinária única e autêntica.
"Com o Projeto Encantos iremos celebrar e promover a diversidade gastronômica da região do Vale do Araguaia, em especial Barra do Garças, elegendo o prato típico barra-garcense e destacando os sabores locais que encantam moradores e visitantes", diz o presidente.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos