Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Eleições 2024: Maysa sobre Republicanos indicar vice de Botelho: “Não é o momento agora”

A parlamentar clama para que os colegas vereadores fiscalizem a atual gestão, e deixem o assunto do pleito de outubro mais a frente. Segundo ela, a cidade está “abandonada”. A vereadora Maysa Leão (Republicanos), em conversa com jornalistas nesta terça (16.04), respondeu sobre a possibilidade do partido republicanos compor a chapa majoritária encabeçada por Eduardo Botelho (União Brasil). Ventilada como possível vice na articulação, a parlamentar acredita que não é o momento para se discutir, e se sente incomodada em ver a cidade abandonada:
“Continuamos com essa conversa bem aquecida, mas sabemos que não é o momento agora. Eu tenho me sentido muito incomodada de perceber que os parlamentos estão tão focados na eleição. Desde o ano passado que Cuiabá está mais abandonada do que nunca e a gente menos faz política e mais fala de política. Então eu concordo que essa decisão tem que ser feita um pouquinho mais para frente mesmo”, declarou a vereadora Republicana.
A parlamentar ainda clamou aos colegas parlamentares que foquem na fiscalização da atual gestão do Alencastro. ”Eu gostaria muito de ver a gente fazendo alguma coisa sobre a gestão de Cuiabá. A gente tem um prefeito ali com uma comissão processante aberta nesta Casa que ninguém mais está debatendo sobre isso. Os vereadores sequer comparecem no plenário", relatou a vereadora Maysa.
“Que a gente faça essa discussão da vice em junho/julho, que é o tempo correto. Nós estamos preparados para encarar esse desafio, mas eu quero ver também resultado de política pública para Cuiabá”, finalizou.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos