Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 17 de abril de 2024

PRIMAVERA DO LESTE: Ademir Goes tem reunião política com Júlio Campos

“Em reencontro de amigos”*. Assim, o vice-prefeito de Primavera do Leste e pré-candidato a prefeito daquele município, Ademir Goes (União) definiu sua visita ao gabinete do correligionário deputado estadual Júlio Campos.
Ademir foi ao encontro de Júlio Campos, por três razões*: para cumprimentá-lo por sua reeleição na presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia (CCJ); convidá-lo para os festejos do aniversário de Primavera; e para discutir assuntos políticos de seu município.O vice-prefeito comemorou a reeleição de Júlio Campos na CCJ, por entender que *o deputado reúne os requisitos necessários ao bom funcionamento daquela que é a comissão mais importante da Assembleia. “Ele (Júlio Campos) criou o slogan para a chapa única que disputou a CCJ dando-lhe o nome de “Experiência e Juventude”; a experiência é a dele, e a juventude é a de seu vice, o deputado Diego Guimarães (Republicanos)”, citou.
Em 13 de maio Primavera comemora 38 anos de emancipação e Ademir quer a presença de Júlio Campos nos festejos*, pelos fortes laços do deputado com aquele município. “O deputado Júlio Campos deve marcar presença, afinal, quando governador foi ele quem sancionou a lei emancipando nosso município”, destacou.
Numa conversa em tom descontraído Júlio Campos disse a Ademir que o ato de assinatura da lei que emancipou Primavera foi o mais popular possível. O deputado revelou que retornava de Nova Xavantina, onde inaugurou a pavimentação da BR-070 no trecho de Cuiabá àquela cidade, e que fez escala em Primavera, onde, na carroceria de um caminhão, sancionou a lei, ao lado de antigos moradores*, e que em seguida veio para Cuiabá, onde sancionou as leis que criaram vários outros municípios naquela data.
Sobre a política em Primavera, Ademir detalhou que sua pré-campanha está fortalecida, e que o União Brasil terá o apoio do MDB, PRB, PSB e PSD, e que o prefeito Léo Bortolin (MDB) está solidário com seu projeto político.
Léo Bortolin é prefeito reeleito e não pode concorrer ao terceiro mandato neste ano. "Ele (Léo) realiza uma administração exemplar, mas ao término do mandato continuará defendendo Primavera, pois o mesmo é o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM)*, entidade muito importante para todas as prefeituras", frisou Ademir.
Júlio Campos assegurou a Ademir que participará de sua campanha. O deputado observou que além de serem correligionários, ele e Ademir são colegas de engenharia agronômica. Aos repórteres que cobriram o encontro, o anfitrião disse que, “Além dessas afinidades e do respeito mútuo entre nós, ele (Ademir) quer administrar um município que criei quando governador”.
Ademir Ortiz de Goes tem 55 anos, é paulista de Palmital, produtor rural e engenheiro agrônomo, e até então disputou somente a eleição em 2020, quando conquistou o cargo de vice-prefeito na chapa de Léo Bortolin.
Primavera, o município de Ademir, tem 85 mil habitantes, é um dos maiores polos do agronegócio nacional, tem a maior frota da aviação agrícola brasileira e a cidade é dotada de boa infraestrutura* – as rodovias BR-070 e MT-130 cruzam a zona urbana; a primeira liga Cuiabá a Brasília via Barra do Garças, e a outra faz a ligação de Rondonópolis com Paranatinga via Poxoréu.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos