Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

sexta-feira, 24 de maio de 2024

DESTAQUE EM VG: Jornalistas lançam projeto político em Várzea grande

Em uma recente entrevista, o jornalista Jota Sá apresentou os planos políticos de um grupo seleto de jornalistas residentes em Várzea Grande, visando melhorar a qualidade da comunicação na cidade industrial. Jota destacou que o grupo se uniu com o objetivo de eleger até dois vereadores nas eleições de 2024 e, se possível, conquistar uma terceira vaga. “Nós, um grupo de jornalistas, nos reunimos e montamos uma estratégia aqui em Várzea Grande. Temos o apoio do presidente estadual para conduzir o processo na cidade. Estamos com ideias para colocar nosso bloco na rua e tentar eleger vereadores, se possível, que seja um de nós, seja eu ou o Bruno. Não temos a obsessão de que tenha que ser um de nós dois, mas queremos pelo menos um representante para começar a fortalecer a comunicação em Várzea Grande, que atualmente está horrível,” afirmou Jota Sá.
O grupo inclui cinco jornalistas que estão participando da campanha eleitoral como pré-candidatos. “Hoje, temos cinco jornalistas que participarão da campanha eleitoral aqui em Várzea Grande. Atualmente, somos pré-candidatos, mas seremos candidatos oficialmente em breve. Além disso, o partido conta com pessoas de diversas áreas sociais e empresariais, todas comprometidas com a construção de um novo cenário político e debates inovadores. Estamos cansados da mesmice que acontece aqui,” acrescentou Jota Sá. O jornalista enfatizou que o grupo tem vontade e condições de fazer a diferença, mas precisa do apoio da comunidade. “Nós temos a vontade, temos condições e precisamos do apoio dos amigos e das amigas, como você, que conhece muita gente aqui em Várzea Grande. Coloquei meu nome à disposição como pré-candidato.”
O presidente do PRD de Várzea Grande, o também jornalista, Bruno Garcia, disse que o projeto político dos jornalistas de Várzea Grande representa uma tentativa de renovar e melhorar a comunicação na cidade, trazendo novas ideias e soluções para os desafios locais. Com o apoio da comunidade, eles esperam fazer uma diferença significativa nas próximas eleições municipais.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos