Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

quarta-feira, 5 de junho de 2024

AMISTOSO: Brasil goleia Jamaica de novo em último amistoso antes dos Jogos Olímpicos

A Seleção Brasileira venceu a Jamaica em seu último amistoso antes dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Nesta terça-feira (4), na Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia, o Brasil goleou as adversárias por 4 a 0, com gols de Debinha, Jheniffer (2) e Marta.
Mais uma vez a Amarelinha dominou a partida e repetiu o placar de sábado, em Pernambuco, contra a mesma adversária. Diante de um público de 31.547 pessoas, a Seleção Brasileira brilhou novamente e encerrou os testes antes das Olimpíadas.
DEBINHA FAZ O PRIMEIRO
Logo aos seis minutos de jogo, Gabi Portilho carregou a bola até a área adversária e cruzou para Debinha, que marcou o primeiro do jogo.
BRILHA, PORTILHO!
Um dos destaques da partida foi a camisa 18 que, além da assistência, deu um belo drible na capitã jamaicana, Blackwood, aos 22 minutos da partida, arrancando aplausos de todo o estádio.
BELA ESTREIA
Byanca Brasil fez sua estreia pela Seleção Principal nesta partida. Antes de ser substituída no início do segundo tempo, a atacante presenteou a torcida com uma bela lambreta, e deu um lençol em Chantelle Swaby, da defesa da Jamaica.
DUAS VEZES JHENIFFER
Foi na segunda etapa da partida que o Brasil ampliou o placar. Aos 18 minutos, após um cruzamento de escanteio, Gabi Nunes cabeceou, mas a goleira jamaicana espalmou. Jheniffer aproveitou o rebote para marcar seu primeiro gol no jogo. Na sequência, aos 33, a camisa 26 chutou da linha da área e balançou a rede novamente com um belo gol.
MARTA FECHA O PLACAR
Falta perto da área, deixa com a camisa 10! Marta já havia feito dois gols no primeiro amistoso contra a Jamaica, e desta vez, marcou mais um para fechar a segunda goleada por 4 a 0.
A camisa 10 entrou no segundo tempo e, em uma cobrança de falta, chutou direto e fez o quarto gol do jogo.
FIM DOS TESTES
Este foi o último amistoso do Brasil antes das Olimpíadas. Agora a Seleção terá apenas um período de treinamentos antes da competição mais importante do ano. O técnico Arthur Elias encerrou os testes nesta Data FIFA com duas goleadas por 4 a 0 e ficou muito satisfeito com o desempenho da Seleção.
BRASIL: Natasha; Tarciane (Antonia), Rafaelle, Bruninha e Yasmin; Duda Sampaio, Lais Estevam (Brena) e Gabi Portilho; Byanca Brasil (Jheniffer), Debinha (Marta) e Gabi Nunes (Cristiane).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos