Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

quarta-feira, 5 de junho de 2024

BRASILEIRO SUB-20: Centro Olímpico aposta na experiência para bons resultados e mais índices no Brasileiro Sub-20

Referência na formação de atletas, a Associação Desportiva Centro Olímpico, de São Paulo, terá a maior delegação do Campeonato Brasileiro Interclubes Loterias Caixa Sub-20 de Atletismo, com 30 atletas. A competição será realizada de sexta-feira a domingo (7 a 9/6) na nova pista da Universidade Federal Fluminense (UFF), localizada no campus de Gragoatá, que recebeu o nome de Complexo de Atletismo Aída dos Santos, em homenagem a atleta de Niterói quarta colocada nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 1964, no salto em altura.
"Estamos indo para o Brasileiro com 30 atletas e esperamos uma boa participação, pois a equipe é bem experiente, sendo que cinco atletas já têm índice para o Mundial", avalia o técnico Alexandre Moratto.
O Centro Olímpico sagrou-se campeão paulista Sub-20 em maio e, durante a competição, quatro atletas fizeram o índice para o Mundial Sub-20 de Lima, que será disputado em agosto: Vanessa Sena (100 m), Wesley Henrique Dionísio (100 m e 200 m), Odair Gonçalves de Aguiar (110 m com barreiras) e Carlos Eduardo Lara (800 m). Júlia Calabretti, do salto com vara, conseguiu a marca mínima no 4° Encontro de Atletismo. "Esperamos que a Vanessa Sena e o Renan Firakawa façam o índice no salto em distância, pois estão muito próximos", disse Moratto.
A competição será transmitida ao vivo pelo Canal Atletismo Brasil, por meio do YouTube da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). O Brasileiro Sub-20 começa às 8:20 de sexta-feira (7/6) com a disputa dos 100 m do decatlo e termina no domingo, às 16 horas e 16:20, com as finais dos 3.000 m com obstáculos, feminino e masculino.
Em 2023, o IPEC Londrina FEL foi o campeão do Brasileiro Sub-20, realizado no Centro de Treinamento em Atletismo, em Cascavel, Paraná. A equipe, que trabalha com eficiência na formação de atletas, venceu no feminino (99,5 pontos), masculino (87,5 pontos) e no geral com 187 pontos.
O Brasileiro Sub-20 tem apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que desenvolve o programa de formação de atletas juntamente aos clubes integrados e ENADS. CLIQUE AQUI
A Prevent Senior NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro oferecendo medicina esportiva de precisão e estilo de vida para os que se ligam no esporte e apoio às competições.
As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos