Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

segunda-feira, 3 de junho de 2024

COM ATUAÇÃO E TRABALHO,BOTELHO BRILHA EM 1º LUGAR: Botelho se destaca no1º lugar de nova pesquisa da MT DADOS/RDNEWS

Liderando mais uma vez pesquisa de intenção de voto na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, o deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) disse que os números mostram que está no caminho certo. No entanto, diz que vai continuar mantendo o respeito aos outros pré-candidatos. “Os números estão estáveis, praticamente, desde outubro do ano passado, tanto para mim quanto para os outros pré-candidatos. Nós crescemos um pouco, outros também cresceram. Eu vejo isso com naturalidade, com humildade e agradecendo as pessoas que estão nos apoiando. Isso mostra que nós estamos no caminho certo, que estamos trabalhando corretamente. Por isso que nós estamos mantendo o crescimento e vamos continuar respeitando todas as pessoas, os adversários, mas vamos continuar trabalhando para avançar”, disse Botelho na manhã desta segunda-feira (03).
Pesquisa contratada pelo portal RDNEWS realizada pelo instituto MT Dados cujo trabalho de campo se deu entre 28 e 31 de maio, traz Botelho com 38% na amostragem estimulada. Em segundo lugar está o pré-candidato bolsonarista Abílio Brunini (PL), com 24%. A vantagem de Botelho sobre Abílio hoje é de 14 pontos percentuais. O "prefeitável" petista Lúdio Cabral vem em terceiro lugar, com 13%.
Sobre a definição da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) pelo nome de Lúdio para disputar o pleito, Botelho diz que já era o esperado, mas ressalta que o vice-prefeito da Capital, José Roberto Stopa (PV) também é uma grande liderança comunitária.
“Isso não foi surpresa para ninguém. Já estávamos trabalhando que o candidato provavelmente seria o Lúdio por conta do PT que é mais forte e tem uma força maior na Federação, embora o Stopa seja um candidato que tenha mais articulação nos bairros, que tenha mais identidade com os bairros e um trabalho mais comunitário, mas a gente praticamente já sabia que o candidato seria o Lúdio”, completou.
A pesquisa quantitativa exclusiva encomendada pelo portal foi realizada pelo Instituto MT Dados em Cuiabá, entre os dias 28 e 31 de maio de 2024, com 1060 entrevistas. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A amostragem está registrada no TSE sob o número 012002024.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos