Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

quarta-feira, 19 de junho de 2024

ELEIÇÕES 2024: Popular "BAIXINHA" Giraldelli,pré candidata a vereadora pelo SD77, define equipe e coordenação de campanha, o escolhido Wilson Moraes

Nesta manhã de quinta-feira, a comunitária e populista Pré-candidata a vereadora por Cuiabá, Baixinha Giraldelli, em reunião com seu Grupo Político, definiu sua Equipe de Campanha, como também seu Coordenador de Campanha, o comunitário Wilson Moraes.
A pré candidata Baixinha Giraldelli usou diversos critérios, para definir sua "Equipe" de trabalho na campanha eleitoral deste ano de 2024.Baixinha usou como primeiro critério a confiabilidade, credibilidade,responsabilidade e afinidade com a pré-candidata, itens como Planejamento,Organização, Eficiência e competência, também estavam nos critérios da Pré candidata Baixinha Giraldelli.Toda Equipe ficou satisfeita e se fortaleceu na escolha do grupo,aliás "Família Giraldelli", como define a pré-candidata Giraldelli, pela simplicidade, emoção e muita coerência.Baixinha Giraldelli aproveitou o anúncio da Equipe e do Coordenador Geral da sua campanha, aqui escolhido Wilson Moraes, fez agradecimentos a todos do seu grupo político e falou sobre a sua trajetória de vida.
Baixinha começou em primeiro lugar agradecendo a Deus, a sua família e as pessoas que confiam em seu trabalho pelas comunidades e pessoas que sempre ajudou e lutou por melhorias coletivas, que sempre deram o seu voto de oportunidade para uma mulher feirante vai ser vereadora da nossa Capital” ápartir do ano que vem, comentou.
Baixinha Giraldelli disputou algumas campanhas eleitorais,na última Baixinha Giraldelli obteve 919 votos e ficou Suplente de Vereador em Cuiabá e tomou posse no lugar do vereador titular nas Eleições 2020.A popular "BAIXINHA GIRALDELLI" é natural de Cornélio Procópio, Paraná, registrada como Marilda Fátima Giraldelli, tem 61 anos de idade. Comanda o CEASA - CENTRAL DE ABASTECIMENTO DE ALIMENTOS DE CUIABÁ, o qual continua funcionando no Distrito Industrial de Cuiabá, A CEASA/MT tem como objetivo central ordenar a função de abastecimento de gêneros alimentícios em Cuiabá e no Estado de Mato Grosso elaborando Planos, Projetos e Programas.

A EXPERIÊNCIA DO FUTURO COORDENADOR DE CAMPANHA:
Wilson Moraes é Gestor Público, Repórter Comunitário,também Ex-conselheiro Tutelar do 2º Conselho do Pedra 90 na Região Sul de Cuiabá , comunitário nascido e com vivência na comunidade do Pedra 90,de família tradicional em Chapada dos Guimarães, onde tem como familiar política, sua Tia,Vereadora Cacilda Benedita de Siqueira do PSDB/45,com atuação na Educação, Saúde, Esporte e Defesa da Mulher. Wilson Moraes possui uma experiência de anos como Cabo Eleitoral na política chapadense e em Cuiabá. Com essa missão desafiadora, enfrentara desafios diários na Coordenação política da campanha da presidente do Ceasa/MT, popular "Baixinha Giraldelli", filiada ao Partido Solidariedade (77), com parceria e apadrinhamento do Presidente da Assembleia Legislativa de MT, o Municipalista e Comunitário Deputado Botelho, que também é Pré-candidata a prefeito por Cuiabá. Todos juntos, ajudaremos a construir uma Cuiabá melhor para todos, finaliza Wilson Moraes,preparado para essa missão desafiadora.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos