Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

quinta-feira, 20 de junho de 2024

MUDANÇAS NO STAFF: Governador afirma que irá cobrar cada vez mais eficiência dos novos secretários e dirigentes

O governador Mauro Mendes afirmou, durante a posse de novos secretários e dirigentes do Executivo Estadual, que irá cobrar cada vez mais eficiência nas políticas públicas voltadas ao cidadão.
Mauro empossou, na manhã desta quinta-feira (20.06), no Palácio Paiaguás, em Cuiabá: David Moura, no comando da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), o coronel Flávio Gledson Bezerra, como comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMT), e Jaime Trevizan Teixeira, na diretoria-geral da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Durante seu discurso, o governador afirmou que cobrará dos novos dirigentes o mesmo compromisso e eficiência que cobrou dos antecessores.
“Grandes mudanças fortalecem o ciclo natural, contribuem e potencializam ideias que proporcionam avanço. Mato Grosso tem um desafio de continuar crescendo com eficiência. Somos um estado que cresce constantemente, e que tem o compromisso com o cidadão de desenvolver cada vez mais ações que potencializam esse crescimento. Isso que está acontecendo em Mato Grosso orgulha a mim como governador, mas eu tenho certeza que orgulha a todos vocês que também fazem parte desse momento.”, afirmou.
O ex-secretário da Secel, Jefferson Neves, agradeceu a oportunidade ofertada pelo governador de representar a secretaria nos últimos dois anos.
“É uma honra ter servido ao nosso estado com um time maravilhoso que tem o senhor como gestor. Confesso que foi uma missão muito difícil, mas conseguimos fazer com que a cultura e o esporte em Mato Grosso fossem valorizados novamente”, pontuou.
O novo representante da Pasta, David Moura, afirmou que vai se dedicar para manter o nível de eficiência exigido pelo governador.
“A nossa missão é continuar o que a gente tem feito, ampliar e levar para toda a população de Mato Grosso qs ações que fortaleçam a cultura e o esporte. A Secretaria tem uma equipe muito dedicada e especial, que vai trabalhar em conjunto e entregar o nosso melhor para a população”, disse.
O coronel Alessandro Borges, que deixa o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, também agradeceu a oportunidade frente ao órgão, ao qual comandou desde 2017, e disse estar realizado.
“Mato Grosso é um estado muito grande e fazer parte do Comando-Geral foi muito importante para minha carreira. Gostaria de reforçar o nosso compromisso de todos esses anos e me colocar à disposição como fiz durante todo esse período”, destacou.
O coronel BM Flávio Gledson Bezerra, que passa a comandar o Corpo de Bombeiros Militar, afirmou que está comprometido em atuar com total dedicação.
“É com grande honra que recebi o convite para representar o Corpo de Bombeiros e contribuir com a minha experiência em todas ações e operações que vão fortalecer o nosso estado. Comandar a instituição que salva vidas é uma grande honra pra mim, quero apenas ratificar meu compromisso de trabalhar muito pra poder acompanhar essa gestão”, expôs.
Rubens Okada, que estava à frente da diretoria-geral da Politec, destacou o compromisso do governador com os resultados no serviço público.
‘’Gostaria de agradecer a oportunidade de permanecer à frente do órgão desde o início da gestão, e ressaltar o compromisso do governador Mauro Mendes com os grandes investimentos durante esse período. Foi um trabalho de comprometimento que vai continuar seguindo o caminho certo”, expressou.
Jaime Trevizan Teixeira, que assume a diretoria-geral do órgão, disse que está disposto a contribuir em tudo que for preciso para que o trabalho continue sendo feito com excelência.
“Assumir a diretoria da Politec é assumir o compromisso de continuar atendendo a população, entregando isso da melhor forma. Estamos dispostos a contribuir no que for necessário para que as nossas ações sejam fortalecidas”, explicou.
Participaram da posse o vice-governador, Otaviano Pivetta; o deputado federal Abilio Brunini; os deputados estaduais Max Russi, Beto Dois a Um, Carlos Avallone e Valmir Moretto; os secretários de Estado Fábio Garcia (Casa Civil), Laice Souza (Comunicação), Cesar Augusto Roveri (Segurança), Grasi Bugalho (Setasc), Mauren Lazzaretti (Meio Ambiente), Rogério Gallo (Fazenda), Allan Kardec (Ciência e Tecnologia), Alan Porto (Educação), o comandante geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Correa Mendes, além de representantes do Executivo e Legislativo Municipal, entre outras autoridades.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos