Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

sexta-feira, 28 de junho de 2024

ELEIÇÕES NO CRECI/MT: Claudecir Contreira da Chapa 01 é Reeleito para Comandar o CRECI-MT com Votação Histórica

Mesmo com a participação de grandes empresários, líderes sindicais e federações, a recente eleição do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI-MT) evidenciou que os corretores preferem ser representados por aqueles que vivenciam a rotina imobiliária. Desde sua fundação, o CRECI-MT conta com 19.700 corretores inscritos, dos quais 14.600 estão em atividade. Desses, 7.412 estavam aptos a votar nesta eleição, e 4.580 compareceram às urnas. Com uma expressiva vitória, a chapa 01 “CRESCE COM MATO GROSSO”, liderada por Claudecir Contreira, foi eleita com 67,12% dos votos válidos, destacando o apoio maciço aos profissionais que estão na linha de frente do mercado imobiliário.
Os números da eleição deixaram claro o recado dos corretores: a gestão deve estar nas mãos de quem realmente conhece o dia a dia da profissão. A diretoria atual do CRECI-MT, que se destaca por suas conquistas, foi reconhecida pelos participantes por suas ações sérias, como a implementação de leis que valorizam os corretores e a abertura de novos escritórios no interior do estado, movimentos descentralizar os serviços e oferecer suporte mais próximo aos profissionais.
Pensando em continuar fazendo uma gestão descentralizadora, dos 54 conselheiros eleitos, 28 estão no interior do estado, mostrando a preocupação em realizar uma administração que dá oportunidades aos corretores do interior de participar do conselho. Claudecir Contreira tem realizado um excelente trabalho no meio político, aprovando leis que beneficiam e valorizam os corretores, sempre buscando se destacar com uma gestão clara, transparente e, principalmente, participativa. Com esse trabalho, tem conseguido aprovar leis que valorizam e beneficiam a categoria e ainda têm contribuído para uma reestruturação do mercado imobiliário e a organização da construção civil de forma indireta.
A nova diretoria eleita comandará o conselho no triênio 2025-2027, dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado. A chapa 01 obteve 67,12% dos votos válidos, enquanto a chapa 02 recebeu apenas 17,05% dos votos e a chapa 03 ficou com 15,82%. A escolha de Claudecir Contreira para continuar à frente do conselho reflete a confiança dos corretores em sua gestão, reforçando o compromisso de seguir avançando e conquistando novas vitórias para a categoria.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos