Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

sexta-feira, 21 de junho de 2024

EM SÂO PAULO: Ídolos da história do atletismo confirmam presença no Troféu Brasil

Serão 26 os integrantes do Programa Ídolos Loterias Caixa do Atletismo confirmados na maior festa do esporte. Os campeões olímpicos Joaquim Cruz e Maurren Maggi serão atrações, juntamente com medalhistas em Olimpíadas e em Campeonatos Mundiais, na interação com o público e os atletas no 43º Troféu Brasil Loterias Caixa Interclubes de Atletismo, que será realizado no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, na Rodovia dos Imigrantes, Vila Guarani, em São Paulo, de 27 a 30 de junho.
O evento terá a transmissão ao vivo dos quatro dias de disputas, com duas etapas por dia, pela manhã e a tarde, no YouTube do Time Brasil e no Canal Olímpico. O ingresso do público é gratuito e há linhas de ônibus disponíveis passando ou partindo da Estação Jabaquara, linha 1 do metrô.
Os ídolos são divulgadores por excelência do atletismo, por meio de suas histórias de vida e conquistas memoráveis. O objetivo do programa da Confederação Brasileira de Atletismo em parceria com as Loterias Caixa é aproximar os medalhistas olímpicos e em Mundiais do público, especialmente crianças e jovens, dos atletas em atividade, da mídia, patrocinadores e autoridades, como motivação e inspiração. É também um programa de reconhecimento financeiro a quem trouxe medalhas para o Brasil.
São 31 os medalhistas em Olimpíadas e Mundiais, além de Ronaldo da Costa, único brasileiro recordista mundial, na maratona, que integram o Programa. Em 2023, o ponto alto da atuação dos Ídolos do Atletismo foi a presença no Troféu Brasil de Cuiabá. Foram ao estádio, participaram da entrega de medalhas, atuaram no encorajamento aos atletas, tiveram interações com o público (selfies e autógrafos), relacionamento com a imprensa, patrocinadores e com representantes do Governo.
Os ídolos que estarão no CPB são:
André Domingos
Arnaldo de Oliveira
Bruno Lins
Claudinei Quirino
Claudio Roberto Souza
Edson Luciano Ribeiro
Fabiana Murer
Jadel Gregório
João Batista Eugênio
José Carlos Gomes Moreira, o Codó
José Luiz Barbosa, Zequinha
Joaquim Cruz
Keila Costa
Lucimar Moura
Maurren Higa Maggi
Mauro Vinícius Hilário da Silva, Duda
Osmar Barbosa dos Santos
Raphael Raymundo de Oliveira
Robson Caetano
Ronaldo da Costa
Rosângela Santos
Rosemar Coelho Neto
Sanderlei Parrela
Sandro Viana
Thaíssa Barbosa Presti
Vicente Lenilson de Lima
CONQUISTAS E PERFIS DOS ÍDOLOS
Também integram o Programa Ídolos Loterias Caixa do Atletismo Alison dos Santos, campeão mundial e medalhista olímpico dos 400 m com barreiras, que está em Clermont, Flórida, Estados Unidos, fazendo a sua preparação final para os Jogos Olímpicos de Paris, bem como Almir Cunha dos Santos, o Almir Jr, do salto triplo, que está no Algarve, região Sul de Portugal. O atletismo será disputado de 1 a 11 de agosto no programa dos Jogos Olímpicos.
O público que for ao Troféu Brasil poderá acompanhar Darlan Romani, campeão mundial indoor do arremesso do peso, e Caio Bonfim, que tem duas medalhas em Mundiais nos 20 km da marcha atlética, também integrantes do programa Ídolos. Ambos vão competir antes de seguir para a Espanha - Caio vai para Sierra Nevada e Darlan para Leon - e a aclimatação final aos Jogos Olímpicos.
Letícia Oro Mello, medalhista de bronze no Mundial de Eugene 2022, no salto em distância, se recupera de cirurgia no joelho.
A Prevent Senior NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro oferecendo medicina esportiva de precisão e estilo de vida para os que se ligam no esporte e apoio às competições.
As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos