Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

quarta-feira, 26 de junho de 2024

Governo e Prefeitura de Campo Verde assinam convênio para novo aeroporto

A integração no transporte de um dos municípios com maior produção do estado é uma realidade. Por meio do secretário chefe da Casa Civil, Fabio Garcia, e do deputado estadual Beto Dois a Um, Campo Verde assinou convênio com o Governo do Estado para a construção do novo aeroporto. O prefeito Alexandre Lopes, as vereadoras Janaina Nordestina e Boneca e os vereadores Silvio Eventos e Clebinho do Judô, foram recebidos pelo governador Mauro Mendes no Palácio Paiaguás, nesta quarta (26), para formalização do convênio no valor de R$ 5,4 milhões.
Campo Verde figura entre os sete maiores PIBs de Mato Grosso e entre os três maiores produtores de algodão. O fluxo de escoamento da produção agropecuária vem recebendo investimentos em estradas, ferrovia e agora avança em melhoria no transporte aéreo.
“Comemoramos junto do governador por mais um convênio tão esperado. O papel do Governo Mauro Mendes no progresso de Campo Verde é crucial em várias áreas. Na infraestrutura já são incontáveis avanços, mas faço o recorte aqui para a Ferrovia Estadual, feito inédito no país, que tem em sua 1ª fase 211 km ligando Rondonópolis a Campo Verde, que traz um facilitador para o escoamento da produção. Com o novo aeroporto, surge uma nova via de integração que possibilitar outro boom em atrativos para o município”, afirmou o parlamentar.
O prefeito Alexandre Lopes agradeceu o governador Mauro Mendes, o secretário Fabio Garcia e o deputado Beto Dois a Um e os vereadores, “por mais um convênio para o nosso novo aeroporto que vai contemplar mais um dos nossos modais de transporte fazendo a gente tenha a difusão aérea, rodoviária e ferroviária. Parabéns a todos que estão com a gente nessa nova vitória”.
Por fim, o deputado ainda reforçou o empenho do gestor e dos vereadores “que vem trabalhando com seriedade para o crescimento de Campo Verde, não é por acaso que o município tem tanta credibilidade no Governo do Estado para conseguir convênios”.
Asfalto no distrito Aldeia
Na oportunidade, Acorizal também foi contemplada com convênio de cerca de R$ 5 milhões para pavimentação no distrito Aldeia. A demanda foi atendida pelo governador por meio do secretário da Casa Civil Fabio Garcia e do deputado estadual Wilson Santos. O prefeito Diego Taques também esteve no evento para formalização do convênio.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos