Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

quarta-feira, 26 de junho de 2024

PRIMEIRA DESISTÊNCIA AO PAÇO MUNICIPAL: Avallone retira sua pré-candidatura à prefeitura de Cuiabá

Em entrevista concedida pelo Deputado Carlos Avalone, Presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Mato Grosso, nesta manhã de quarta-feira no saguão Negro da ALMT, dia de sessão parlamentar, o Dep. Avalone destacou seu recuou da pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá na sua coletiva.
“Tivemos uma reunião com as mulheres e lideranças do PSDB. Elas disserem que seria muito importante me manter como deputado estadual, dando esse suporte ao interior do Estado. Eles colocaram com muita simplicidade e verdade: ‘o Estado inteiro me ajudou a me eleger e um ano e meio depois eu saio como candidato, os deixando abandonados”, disse.
Conforme notificou o , Avallone havia lançado sua pré-candidatura atendendo a um desejo da direção nacional do PSDB. Contudo, nos bastidores, a desistência dele já era esperada.
O projeto, inclusive, era visto como um “balão de ensaio” na disputa municipal. Ao divulgar a decisão, o deputado disse que irá reunir com o Cidadania, que compõe a federação junto ao PSDB, para decidir qual caminho a sigla vai seguir.
No entanto, existe uma forte tendência que a legenda apoie a candidatura do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT, deputado Eduardo Botelho (União), na corrida ao Alencastro.
O recuo de Avallone alimenta as especulações do PSDB indicar sua esposa e suplente na Câmara de Cuiabá, Maria Avallone, como vice de Botelho. O deputado negou a articulação.
"Não procede, a Maria Avalone tem decisão própria. Em casa, é mais fácil ela mandar em mim. Ela não cogita em ser vice em chapa nenhuma", finalizou.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário