Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

terça-feira, 11 de junho de 2024

TRABALHO E CONFIANÇA: Botelho afirma que Cuiabá precisa de um "choque de gestão" e destaca união de esforços para garantir investimentos

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União Brasil) destacou que o foco está na reconstrução de Cuiabá para colocar a capital mato-grossense novamente nos trilhos. O parlamentar, que também é pré-candidato a prefeito, reforça que a prefeitura precisará de um choque de gestão, para colocar as contas em dia e de uma união de esforços para garantir que os investimentos aconteçam para levar serviços de qualidade à população.
“A saúde não vai bem, a rua está esburacada, os canteiros não são cuidados, não existe um programa para rearborização de Cuiabá. Nós precisamos de união. É por isso, que neste aspecto estamos fazendo um chamamento de todos para que a gente garanta médico, que não falte mais remédios, acabar de vez com a corrupção na saúde, e uma parceria com o governador Mauro Mendes para zerar a fila de cirurgias. E assim rapidamente daremos resultado para a população que clama por uma saúde de qualidade”, afirmou o parlamentar durante entrevista no Jornal do Meio-Dia, na TV Vila Real. Botelho também garante que fará uma revisão nos contratos para garantir uma redução nos gastos, além de uma reforma administrativa para garantir a economia de despesas, que hoje é maior que a receita da capital.
O objetivo do parlamentar é sanar o déficit financeiro da Prefeitura e para isso lembrou da gestão do governador Mauro Mendes (União), que assumiu o governo em 2019 com dificuldades financeiras. Em parceria com a Assembleia Legislativa, foi possível fazer mudanças eficientes e adaptações para garantir que hoje Mato Grosso seja o estado que mais investe.
Botelho destaca que está focado em Cuiabá e melhorar a qualidade de vida do cuiabano. “Meu foco é Cuiabá, vamos melhorar a qualidade das praças, asfaltar 100% de Cuiabá, garantir médicos e remédios nas unidades de saúde e trazer novamente o título de cidade verde, através de um programa de rearborização”, declarou.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos