Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

sábado, 6 de julho de 2024

ELEIÇÕES 2024: Articulação do PSDB-Cidadania confirma apoio à pré-candidatura de Botelho

Articulação da federação PSDB-Cidadania anunciou apoio ao pré-candidato a prefeito de Cuiabá e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), durante encontro realizado na manhã deste sábado (6), no Hotel Fazenda Mato Grosso.
O apoio foi anunciado pelos presidentes do PSDB, Carlos Avallone, e Cidadania, Marco Marrafon, após Botelho garantir que está disposto a convergir as propostas para melhorar Cuiabá. O parlamentar destacou que conversou com as lideranças dos dois partidos e as propostas estão alinhadas. Pautas como a agroindústria, educação, cidade verde, entre outras, estão de acordo com o que ele pensa para Cuiabá. “Avallone e Marrafon conversaram comigo Todas as nossas propostas estão convergindo. As propostas do Avallone são os mesmo pensamento que temos. Quer que Cuiabá volte a ser uma cidade verde, é o que nós queremos. Queremos revitalizar o Centro de Cuiabá. Marrafon quer um projeto pra educação, e nós estamos neste caminho, realizamos um evento para debater a educação. Avallone quer um projeto para agro industrialização de Cuiabá, melhorias para o distrito industrial. Então agora só resta falar o sim”, convocou Botelho que recebeu o retorno positivo de Avallone e Marrafon.
Avallone reforçou que o PSDB é um partido de centro e sempre busca o equilíbrio. “Durante minha pré-candidatura eu sempre defendi que sou contra os extremos. Então este grupo que está aqui não tem como caminhar com extremos. Ele tem que caminhar pelo centro e o Botelho é quem reúne essa qualidade”, afirmou Avallone carimbando o apoio a Botelho.
O cidadania ainda se reunirá na segunda-feira (8) para fechar o apoio, mas Marrafon ao ser chamado por Botelho já adiantou estar junto. “Vamos pra cima”, finalizou.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos