O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro (PSD), afirmou que o médico Lúdio Cabral (PT) é o candidato a prefeito mais preparado para governar Cuiabá. Na convenção que confirmou a candidatura de Lúdio a prefeito de Cuiabá e Rafaela Fávaro (PSD) a vice-prefeita, realizada neste último sábado (03) no Ginásio da Lixeira, o ministro destacou a trajetória de Lúdio como servidor público e médico da saúde pública, que conhece o Sistema Único de Saúde (SUS) e sabe o que precisa ser feito para melhorar a saúde da população.
“Lúdio é o candidato mais preparado para cuidar de Cuiabá. Lúdio significa mudança de verdade. Lúdio significa um servidor público da Saúde que conhece e sabe o que precisa mudar na Saúde de Cuiabá. As pessoas querem de fato ver sua vida melhorar onde elas moram: no seu bairro, na sua cidade, na escola do seu filho, no posto de saúde”, afirmou Fávaro ao discursar.
O ministro lembrou ainda da relação direta que Lúdio tem com o governo federal para buscar recursos, obras e melhorias para a vida da população de Cuiabá. Fávaro listou ainda obras e programas que foram retomadas no governo atual do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), entre eles, o programa Minha Casa Minha Vida. Na semana passada, Lula veio a Várzea Grande entregar mil apartamentos do residencial Colinas Douradas, que foram retomadas no governo Lula e concluídas depois mais de 6 anos de atraso.
“Temos um fator que é diferenciado: só tem um candidato que tem acesso direto ao presidente da República, que tem acesso com o presidente Lula. Esse é o candidato que vai trazer ações para mudar Cuiabá. E o Lúdio, conhecendo Cuiabá, conhecendo o presidente Lula, vai ser o melhor prefeito de Cuiabá”, disse o ministro.
“Em 18 meses de governo, Lula já mostrou para o Brasil e Cuiabá muita coisa diferente. É um governo que pensa em infraestrutura, trouxe de volta as obras do Rodoanel, está investindo no hospital Julio Muller, e mais que isso: voltou a investir nas pessoas. Restabeleceu a conexão do povo com Minha Casa Minha Vida, Farmácia Popular, criou o Pé de Meia para as crianças e adolescente estudarem, para terem educação e uma vida melhor. Em um ano e meio de governo, resgatou a cidadania da população brasileira”, completou Fávaro.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96
Nenhum comentário:
Postar um comentário