A eleição da mesa diretora da AL Assembleia legislativa de Mato Grosso oficializaram a chapa com apenas três cargos indefinidos: a terceira-vice-presidência, o quarto e o sexto secretário. As cadeiras ficaram, respectivamente, com Wilson Santos, Elizeu Nascimento e Juca do Guaraná. Os deputados estaduais oficializaram a composição da chapa única à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Ficha de inscrição protocolada nesta segunda-feira (5) confirma Max Russi (PSB) como sucessor do deputado Eduardo Botelho (UB) na presidência e Dr. João na primeira-secretaria da Casa. Os demais cargos foram divididos entre Júlio Campos (UB), Gilberto Cattani (PL), Wilson Santos (PSD), Paulo Araújo (PP), Diego Guimarães (Republicanos), Elizeu Nascimento (PL), Fábio Tardin (PSB) e Juca do Guaraná (MDB).
Janaina Riva (MDB) e Beto Dois a Um (UB) que rivalizaram por espaço na primeira-secretaria acabaram ficando de fora da composição.
Os últimos detalhes foram selados numa reunião convocada por Russi no Colégio de Líderes da AL nesta segunda-feira. O último prazo para homologação da chapa era às 18h.
VEJA COMPOSIÇÃO COMPLETA:
Presidente – Max Russi
Vice-presidente – Júlio Campos
2º vice-presidente – Gilberto Cattani
3º vice-presidente – Wilson Santos
1º secretário – Dr. João
2º secretário – Paulo Araújo
3º secretário – Diego Guimarães
4º secretário – Elizeu Nascimento
5º secretário – Fábio Tardin
6º secretário – Juca do Guaraná
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96
Nenhum comentário:
Postar um comentário