A Coligação “Chegou a hora da mudança” sofreu três derrotas consecutivas em tentativa de segurar a “ONDA LILÁS” da candidata DRA. MONNIZE COSTA, sob alegações impertinentes, lacônicas e desnutridas de conteúdo jurídico. Desde o início, ficou evidente que as alegações de propaganda eleitoral irregular eram infundadas. Monnize sempre cumpriu rigorosamente a legislação eleitoral. As decisões, tanto no julgamento de primeiro grau, quanto no Tribunal Regional Eleitoral, confirmam que as acusações não tinham base e reforçam o compromisso dela com uma campanha em conformidade com a lei. “Uns trabalhando, outros atrapalhando, porém, nada resiste ao trabalho. Tenho sofrido ataques sorrateiros e pelas costas servirão de incentivo para cada dia mais motivar nossa equipe aguerrida! Sigo meu caminho, não olho dos lados, não paro para ouvir ladainhas de recalcados. Deus na frente e trabalhar por Diamantino é minha missão”, disparou Monnize
Para a advogada da Dra. Izabelle Epifânio, que atua no jurídico da campanha de MONNIZE, o fato de tantos ataques significa que a médica está incomodando e provocando mudanças.
“Monnize está bem orientada, quatro advogados fazem sua defesa em qualquer processo eleitoral, está absolutamente dentro da regra vigente”, sacramentou Izabelle Epifânio.
Da Equipe do Site Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Nenhum comentário:
Postar um comentário