A advogada Gisela Cardoso formalizou nesta quinta-feira (17) o registro da chapa 1, na qual ela é candidata à reeleição para o comando da Ordem dos Advogados do Brasil – Mato Grosso (OAB-MT). Na disputa, Gisela trocou todos os demais candidatos para os cargos de diretoria da seccional em relação a atual diretoria. Segundo a chapa, no cargo de vice-presidente está o advogado Giovane Santin.
Já a advogada Aline Luciana da Silva Velho, que é diretora-tesoureira da subseção de Rondonópolis, compõe como secretária-geral-adjunta.
Para completar os candidatos à diretoria, o advogado Max Magno Ferreira Mendes, que desde 2022 é o procurador especial de Defesa de Honorários da OAB-MT, é candidato a diretor tesoureiro.
Composição
Ao todo a chapa é composta por 111 advogados, sendo 45 candidatos a conselheiros estaduais titulares e 45 suplementes, mais a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT), com candidatos a presidente, vice-presidente, secretário geral, secretário-geral adjuntos e diretor tesoureiro e mais cinco diretores suplentes.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96
Nenhum comentário:
Postar um comentário