SANEAR. SERVIÇO DE SANEAMENTO AMBIENTAL DE RONDONÓPOLIS

SANEAR. SERVIÇO DE SANEAMENTO AMBIENTAL DE RONDONÓPOLIS
Rua Dom Pedro II, Nº 1210, Caixa D'água Centro/ROO

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

sábado, 30 de novembro de 2024

Três ministros do STF e sem Lula: Quem foi ao casamento de Dino

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), oficializou a união com Daniela Lima, sua companheira há 14 anos, neste sábado (30), no Maranhão. Discreta, a cerimônia contou com menos figuras políticas do que se imaginava.
Entre os ministros do STF apenas três foram convidados e compareceram: Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Moraes desembarcou em São Luís nesta sexta-feira (29) e participou do jantar pré-casamento. De acordo com a colunista Carolina Brígido, do UOL, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não foi sequer convidado.
É uma comemoração familiar, não é uma festa política – disse uma pessoa próxima do ministro. O vice-governador Felipe Camarão (PT-MA) esteve presente. No entanto, o governador Carlos Brandão (PSB), antigo aliado de Dino, não foi convidado, escancarando um racha na amizade.
O desembargador federal Ney Bello, padrinho de Dino, estava entre os convidados, que foram na maioria familiares do casal. O evento ocorreu na Villa Garden Buffet Premium, no município de Raposa (MA).Daniela era assessora de Flávio Dino no Partido Comunista do Brasil, o PC do B, no Maranhão. Eles estão juntos há 14 anos e têm três filhos.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa página: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário