Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

sexta-feira, 31 de janeiro de 2025

FEITO HISTÓRICO: Dr. João toma posse como primeiro-secretário de Assembleia Legislativa nesta segunda-feira

O deputado estadual Dr. João (MDB) toma posse, na próxima segunda-feira (03), como primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Esta será primeira vez que um parlamentar de Tangará da Serra assume o segundo cargo mais importante da Casa de Leis.
"Fizemos uma transição super tranquila e com todo apoio do nosso presidente Max Russi (PSB), que antes era primeiro-secretário e também do ex-presidente Eduardo Botelho (União). Fizemos ótimas escolhas de pessoas que estarão conosco somando para ajudar o principal, que é o povo de Mato Grosso", destacou Dr. João.
O deputado pontuou que irá potencializar o perfil municipalista dentro da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, lutando para melhorar ainda mais as cidades do estado.
"Temos muito a fazer e uma responsabilidade imensa, já que fomos eleitos por unanimidade, o que não acontecia há muito tempo aqui na Assembleia Legislativa. Eu e o presidente Max Russi estamos muito bem alinhados e prontos para fazer história", comentou.
A solenidade de posse da nova Mesa Diretora acontece ás às 9h, no Plenário das Deliberações Renê Barbour. A instalação da 3ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura ocorrerá logo em seguida, às 11h. Depois, às 12h, os empossados participam de uma entrevista coletiva, no Salão Negro.
A posse será transmitida ao vivo pela TV, no canal 30.1 na região metropolitana de Cuiabá e 9.2 no interior. No YouTube, é possível assistir pelo @TVAssembleiaMT.
A nova Mesa Diretora é composta pelos deputados: Max Russi (presidente), Júlio Campos (1º vice-presidente), Gilberto Cattani (2º vice-presidente), Wilson Santos (3º vice-presidente), Dr. João (1º secretário), Paulo Araújo (2º secretário), Diego Guimarães (3° secretário), Elizeu Nascimento (4º secretário), Fábio Tardin – “Fabinho” (5º secretário) e Juca do Guaraná (6º secretário).
Assessoria/Caminho Político
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa páginafacebook: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário