SANEAR. SERVIÇO DE SANEAMENTO AMBIENTAL DE RONDONÓPOLIS

SANEAR. SERVIÇO DE SANEAMENTO AMBIENTAL DE RONDONÓPOLIS
Rua Dom Pedro II, Nº 1210, Caixa D'água Centro/ROO

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Onde tem. trabalho do TCE-MT, Mato Grosso anda bem.

Onde tem. trabalho do TCE-MT, Mato Grosso anda bem.
É ASSIM QUE O NOSSO TRABALHO CHEGA ATÉ VOCÊ!

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

quarta-feira, 1 de janeiro de 2025

RONDONÓPOLIS: Paulo Schuh é eleito presidente da Câmara Municipal de forma unânime

A esperada disputa pela presidência da Câmara de Vereadores de Rondonópolis para esta nova legislatura acabou não ocorrendo, assim o vereador Paulo Schuh (PL) foi eleito de forma unânime na eleição da mesa diretora da Casa de Leis, que ocorreu nesta quarta-feira (01), durante a sessão solene de posse dos eleitos no pleito eleitoral do ano passado.
No momento que a presidente interina da Câmara Municipal, Luciana Horta (PL), abriu contagem para a inscrição das chapas, apenas Paulo Schuh apresentou a sua, e chapa 01 e única foi aclamada de forma unânime pelo demais vereadores.Após a eleição, o novo presidente da Câmara de Vereadores para os próximos dois anos falou sobre as expectativas para sua gestão. “Vamos fazer uma administração na Câmara transparente, junto com os demais vereadores, onde tudo vai ser decidido junto, pois temos a missão de recuperar a nossa cidade, com vários gargalos para serem resolvidos, como por exemplo, a saúde. Então nós vamos trabalhar em harmonia com o executivo, em parceria com o prefeito Cláudio Ferreira para transformar Rondonópolis”, disse.
A mesa diretora da Câmara para este próximo biênio terá como presidente Paulo Schuh (PL), Kasa Grande (PSB) (1º vice-presidente), Alikson Reis (PODE) (2º vice-presidente), Ibrahim Zaher (MDB) (1º secretário) e Kalynka Meirelles(PL) (2º secretária).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa página: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos