Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

segunda-feira, 24 de março de 2025

Prefeitura de Chapada dos Guimarães recebe da SESP mais de 70 câmeras do Vigia Mais MT

O prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner, recebeu na manhã desta segunda-feira (24.3), 73 câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (SESP) do programa Vigia Mais MT.
Durante a entrega, o prefeito Osmar Froner assinou o termo de adesão e destacou a importância dessa iniciativa para a cidade, que recebe mais de 50 mil pessoas durante as temporadas de festas. Segundo ele, a instalação das câmeras contribuirá para a prevenção de crimes e para o bem-estar dos munícipes e comerciantes locais.
“A presença desses aparelhos de monitoramento trará mais sensação de segurança tanto para a população quanto para os visitantes e comerciantes, inibindo furtos, roubos e danos. Somos uma das regiões mais procuradas do Estado e queremos estar prontos para oferecer aos turistas toda a segurança necessária”, afirmou o prefeito.
Os equipamentos incluem 69 câmeras fixas e quatro do modelo SpeedDome, que possuem alcance de até 2,5 km e gravação noturna, garantindo mais eficácia na vigilância da cidade.
O secretário de Segurança Pública, coronel PM César Roveri, parabenizou a gestão municipal pela adesão ao programa e destacou que a parceria com Chapada dos Guimarães representa um marco para a segurança na região, que é um dos principais destinos turísticos do Estado.
Assessoria/Caminho Político
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa páginafacebook: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário