Entrevista no Programa Adilson Costa com participação especial do Jornalista Régis Oliveira na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais. Dra. Mara Araújo (Podemos) é a 2º Secretária da Mesa diretora do Legislativo Municipal da 21ª Legislatura, tem gerado grande expectativa por ser uma mulher em destaque, sendo vista como uma mulher articulada e bem sucedida na Câmara de Cuiabá. Dra. Mara é Bióloga, Jurista com sua trajetória marcada por uma abordagem holística, ambiental e comunitária que combina conhecimento técnico e sensibilidade às necessidades da população cuiabana.
Projetos de Leis:
- Lei Ordinária n° 7.245/2025: “DISPÕE SOBRE A REVISÃO GERAL ANUAL DA REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES DO QUADRO DE CARREIRA DO PODER LEGISLATIVO DE CUIABÁ”.
A Vereadora Dra. Mara Araújo faz parte das seguintes Comissões da CMC:
- Presidente da COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE E URBANISMO;
- Membro-Suplente da COMISSÃO DE TURISMO;
- Membro-Suplente da COMISSÃO DE OBRAS PÚBLICAS;
- Vice Presidente da COMISSÃO DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO;
- Membro-Suplente da COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR E DO CONTRIBUINTE;
- Membro-Suplente da COMISSÃO DOS DIREITOS DA MULHER ;
- Membro da COMISSÃO DOS DIREITOS DOS IDOSOS.
Com um histórico de envolvimento em causas sociais e ambientais, Dra. Mara tem como uma de suas principais bandeiras a defesa do meio ambiente e a busca por políticas públicas que garantam sustentabilidade e qualidade de vida aos cuiabanos. Ela também já demonstrou estar preparada para ser uma vereadora combativa e fiscalizadora, prometendo honrar o mandato e trabalhar incansavelmente pela capital.
Dra. Mara é uma "voz das mulheres e de todos aqueles esquecidos pelo poder público”.
Assessoria/Caminho Político
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa páginafacebook: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96
@caminhopolitico @cpweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário