terça-feira, 12 de agosto de 2025

Sidney Oliveira, grande empresário brasileiro, é preso em São Paulo

Sidney Oliveira, grande empresário e fundador da Ultrafarma, junto com o executivo da Fast Shop Mario Otavio Gomes são alvos de mandados de prisão temporária de uma operação contra suspeitos de favorecer empresas do setor de varejo em troca de propinas em São Paulo.
De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, Sidney Oliveira e Mario Gomes fariam parte de um suposto esquema de corrupção envolvendo auditores fiscais tributários do Departamento de Fiscalização da Secretaria Estadual da Fazenda de SP. O dono da Ultrafarma foi preso em uma chácara na cidade de Santa Isabel, na Grande São Paulo, e o diretor da Fast Shop foi preso em um apartamento, também na cidade de São Paulo. Vale lembrar, que Mario Otavio Gomes trabalhava na Fast Shop desde 1994, segundo as redes sociais dele.
A Ultrafarma e a Fast Shop foram procuradas pela reportagem citada via assessoria de imprensa, mas não responderam a publicação até então. Assim como os demais portais, o Área VIP deixa o espaço aberto para manifestação.
Repercussão da prisão de Sidney de Oliveira
Nas redes sociais, os internautas logo comentaram sobre a prisão do empresário: “Fica a dúvida será mesmo verdade que Sidney oliveira cometeu mesmo crimes ou e uma imputação falsa fruto de briga das grandes farmacêutica?“, questionou um. “No Brasil todo mundo é corrupto ? Nem o Sidney Oliveira dono da ultrafarma se livrou disso. Mel dels“, publicou outro.
Outro ainda escreveu no X, (antigo Twitter): “Eu te tinha como um avô, Sr. Sidney Oliveira, da Ultrafarma“, reagiu, surpreso com a noticia da prisão do empresário brasileiro e dono de uma das maiores redes de farmácias do país.
Assessoria/Caminho Político
📢 Jornalismo profissional e de qualidade. Acompanhe as últimas notícias de Cuiabá, de Mato Grosso, de Brasil e do Mundo.
📲 📰 💻Siga o Caminho Político nas redes sociais 💻
🌐www.caminhopolitico.com.br
🌐www.debatepolitico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário