Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

terça-feira, 2 de dezembro de 2025

DIVISÃO NO CLÃ BOLSONARO: Carlos Bolsonaro entra na briga e defende irmão após Flávio acusar Michelle de “atropelar” o pai

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) se posicionou publicamente nesta segunda-feira (1º) sobre a polêmica envolvendo sua madrasta, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, e o irmão, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
Em defesa de Flávio, Carlos reforçou a necessidade de união em torno da liderança do ex-presidente Jair Bolsonaro, após o senador ter classificado as declarações de Michelle como “autoritárias”. Carlos Bolsonaro endossou a crítica à intervenção de Michelle no debate sobre alianças políticas no Ceará. “Meu irmão, Flávio Bolsonaro, está certo e temos que estar unidos e respeitando a liderança do meu pai, sem deixar nos levar por outras forças!”, afirmou o vereador.
Crítica de Michelle a aliança com Ciro gera revolta de Flávio Bolsonaro
A crise familiar começou após Michelle Bolsonaro, em evento no Ceará no domingo (30), condenar publicamente a possibilidade de o PL cearense apoiar o ex-governador Ciro Gomes (PSB).
Em suas declarações, a ex-primeira-dama foi enfática: “É sobre essa aliança que vocês [PL] se precipitaram a fazer. […] Fazer aliança com o homem [Ciro] que é contra o maior líder da direita isso não dá. […] A gente quer pacificar, quer ter a unidade, e a gente vê que a pessoa não levanta a bandeira branca. A pessoa continua falando que a família é de ladrão, é de bandido. Compara o presidente Bolsonaro a ladrão de galinha. Então, não tem como, não existe mais essa”.
A declaração de Michelle provocou uma resposta contundente do senador Flávio Bolsonaro, que em entrevista ao site Metrópoles classificou a atitude da madrasta como um desrespeito à autoridade do ex-presidente. “A Michelle atropelou o próprio presidente Bolsonaro, que havia autorizado o movimento do deputado André Fernandes no Ceará. E a forma com que ela se dirigiu a ele, que talvez seja nossa maior liderança local, foi autoritária e constrangedora”, declarou Flávio.
Assessoria/Caminho Político
📢 Jornalismo profissional e de qualidade. Acompanhe as últimas notícias de Cuiabá, de Mato Grosso, de Brasil e do Mundo.
📲 📰 💻Siga o Caminho Político nas redes sociais 💻
🌐www.caminhopolitico.com.br
🌐www.debatepolitico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário