O street door,
uma espécie de minioutdoor móvel, é uma das novidades nas ruas de Cuiabá na
campanha do candidato à Prefeitura da Capital pelo PSD, Carlos Brito (55).
A
inovação traz as informações do postulante (nome, foto, número coligação)
agregada às propostas do social-democrata para administrar a cidade.
O street door
foi criado pela Agência Genius Publicidade e está em processo de ser patenteado
pelo publicitário e marqueteiro Júnior Brasa, responsável pelo marketing da
campanha de Carlos Brito a prefeito da Capital.
Brasa
acrescenta que o street door atende as regras impostas pela Justiça Eleitoral à
propaganda eleitoral.
Além de ecologicamente correta, a novidade não deixa
sujeira na cidade e apresenta o candidato e as suas propostas ao eleitor em semáforos
estratégicos de Cuiabá.
“O street door
é propositivo, não mostra só a cara do candidato, como também a sua proposta. o
candidato não deixa sujeira nem poluição sonora.
Tem toda uma preocupação
porque depois da apresentação, é recolhida”, explica Brasa.
O street door fica
em locais de maior concentração de veículos da Capital.
A cada parada do
motorista nos semáforos, em sinal vermelho, a propaganda é apresentada, sem
prejudicar o trânsito e nem ao meio ambiente.



Nenhum comentário:
Postar um comentário