Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

domingo, 14 de setembro de 2014

"Lago da Pedra recebe Lobão Filho com maior carreata já realizada em campanha"

Finalizando a programação desta quinta-feira (11), o candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (MA) participou no município de Lago da Pedra, da maior carreata já realizada em sua campanha.
Milhares de carros e cerca de cinco mil motos participaram do ato em apoio a Lobão Filho. Entusiasmado, Lobão Filho agradeceu à população de Lago da Pedra pela bela recepção ao seu grupo. “Nunca vi nada igual. Fiquei emocionado com a quantidade de carros e motos, e o mais admirável foi a forma como a população reagiu com gestos de carinho por todo o percurso. A cidade parou para nos receber e eu sou muito grato a cada um de vocês”, disse o peemedebista, dirigindo-se aos milhares de lago pedrenses. 
O candidato ao Senado, Gastão Vieira (MA), também elencou obras trazidas para o município enquanto esteve à frente da Secretaria de Educação do Estado. “Construí aqui duas escolas de ensino fundamental e doei para a Prefeitura. Trouxe o programa de alfabetização ‘Alfa e Beto’ que alfabetizou milhares de crianças em todo o estado”, relatou. Gastão mencionou ainda a liberação de emendas para a construção do balneário e do portal da cidade, quando ocupou o cargo de ministro do Turismo no governo Dilma. 
Sobre os próximos quatro anos, Lobão Filho enumerou alguns de seus projetos para o estado, que contemplarão a cidade de Lago da Pedra. “Vamos acabar com esse discurso de que o Maranhão não prospera. No meu governo, teremos um Maranhão melhor na saúde; na educação; vamos gerar empregos e dar oportunidade para os nossos jovens; teremos internet banda larga gratuita para todos os municípios; creches para que as mulheres possam trabalhar e Casas Maria da Penha”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário