Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 30 de agosto de 2015

"“Colégio Nova Era promoveu a 1º Festa Cultural em Nobres”

No dia 28 de Agosto, sexta-feira, o Colégio Nova Era realizou a 1º Festa Cultural voltada para os alunos do colégio em um todo.

O objetivo do evento foi a integração entre Alunos, Pais e Comunidade , trabalhado no 1º semestre de 2015 e dando início aos novos projetos educacionais e pedagógicos  para os alunos e interação com a sociedade.
Cada turma participante realizou uma apresentação cultural voltada para diversos temas : dança, apresentações artísticas, artesanato e culinária.
 As famílias dos alunos foram convidadas e a Quadra da Pública da Praça Nivaldo de Oliveira Matos, olha  ficou cheia.

Teve apresentações de dança de cada região brasileira, tendas  com artesanatos feitos pelos alunos  do colégio,  ainda teve artesanatos especiais feitos  pelos alunos da APAE, tendas de salgados, doces, espetinhos, pescaria e outros.

Uma Empresa voltada para seguimento Pedagógico, proporcionou uma feira de livro, que encantou mais ainda pais e alunos, além dos inúmeros visitantes da festa cultural.

O grupo Fisk abrilhantou a festa com sua qualidade em idiomas, com toda sua equipe, além da sua intensa qualidade técnica no ensino de idiomas, parceira do Colégio Nova Era, onde alunos do colégio fazem aulas de idiomas no FISK.

Parabenizar os Deputados que fizeram faixas, parabenizando o evento do colégio como : o Dep. Dr. Leonardo, Dep. Ninho, Dep. Zé do Pátio e o Dep. Zé Domingos.

O Ensina mais teu completo apoio e parceira do Colégio Nova Era, trabalha com especialidade no apoio aos alunos que expressão dificuldades de aprendizagem, o Ensina Mais está suprindo essa necessidade diária do aluno, para seu maior desenvolvimento e aprendizado educacional...

Com amplas e planejadas instalações, o Colégio Nova ERA apresenta uma proposta pedagógica inovadora na oferta de ensino/aprendizagem para a comunidade de Nobres.

Em parceria com o Sistema FISK, Ensina Mais, o Colégio Nova ERA apresenta um método utilizado por grandes instituições de todo o país, desenvolvido por uma atuação de décadas nas escolas do mundo inteiro. O Sistema unifica vanguarda e tradição por meio de uma metodologia educacional que é sinônimo de sucesso no setor educacional. O Sistema Participativo : Aluno, Pais e Comunidade faz parte do maior grupo educacional do mundo, a PEARSON, sediada em Londres, com presença em mais de 70 países e 150 anos de história. 

Situado na rua Niva Matos de Oliveira nº55 ,no centro da cidade de Nobres, o Colégio Nova Era oferece aos seus educandos, salas de aula climatizadas, biblioteca com computadores, acesso à internet, pátio e área de convivência, com expectativas no futuro de um auditório para 80 pessoas, com Maternal I e II, Pré I e II, do 1º, 2º e 3º Ano , além de excelentes educadoras e  uma Equipe apaixonada por educação infantil , além do  acompanhamento de professores altamente qualificados, diz a Diretora Cintia Tomazini, encantada com  o evento realizado. 

Colégio Nova Era , educação extrema em Nobres .
Secretária  (65) 3376 2991  ou  (65) 99995226

colegionovaera@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos