Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 29 de setembro de 2015

"Galeria de artes digitais expõe obras em shopping da capital a partir desta quinta (1º)"

A partir desta quinta-feira (01.10) quem passar pelo Goiabeiras Shopping poderá conferir de perto a exposição “Universo Urban Arts”, que vai levar para o centro comercial mais de 30 peças que compõe o rol da galeria de artes digitais Urban Arts, inaugurada em Cuiabá no mês passado. A mostra segue até o dia 18 de outubro e as peças serão comercializadas no local.
A exposição é dividida em 10 painéis e estará montada na praça central do Shopping, no piso térreo. No espaço estarão reunidos trabalhos de diferentes artistas, como Frederico Birchal e Francisco Valle. A realização da “Universo Urban Arts” é uma parceria do Goiabeiras com a Galeria Urban Arts, que tem como objetivo difundir e desmistificar a arte digital na capital.
Com um conceito que une arte e tecnologia, a galeria Urban Arts já conquistou público nas principais capitais e cidades brasileiras e possibilita analisar vários estilos e um acervo robusto em um só lugar.
Na mostra, a ideia é levar os diversos estilos que formam o acervo da galeria. As peças em exposição serão ilustrações, pôsteres, imãs de parede e almofadas.
“É um conceito novo em Cuiabá e muita gente ainda confunde arte digital com impressão digital e nós queremos desmistificar isso. Além disso, as obras serão comercializadas no local, então quem se interessar já poderá levar para a casa”, destaca Ana Carolina Naves Barchet, franqueada da Urban Arts Cuiabá.
Nesta quinta-feira (01.09), a partir das 19h, haverá um coquetel de lançamento da exposição. Já o horário de funcionamento será: de segunda a sábado das 10h às 22;h e ao domingos, das 12h às 20h.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos