A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Greenpeace no Brasil

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

quarta-feira, 28 de junho de 2017

"Secretaria de Turismo abre 500 vagas para cursos de capacitação on line"

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo abriu inscrições para 500 vagas em cursos para a área do tursimo. Serão disponibilizados cursos de promotor de vendas, assistente administrativo, assistente de faturamento, assistente de recursos humanos, espanhol básico, inglês básico, libras básico, mensageiro, recepcionista e vendedor. As inscrições poderão ser feitas até dia 4 de julho próximo. De acordo com o secretário Francisco Vuolo, Cuiabá precisa se estabelecer como um dos principais destinos turísticos do país. Porém, para isso, é fundamental preparar as pessoas para este mercado de trabalho.

“Essa iniciativa do Ministério do Turismo que comtempla nosso município é da mais alta importância para o turismo, tendo em vista que tanto o comércio, quanto os turistas dependem do preparo desses profissionais para receberem o tratamento mais adequado e saírem daqui mais satisfeitos”, completou Vuolo.
Lembrando que esta ação é uma cooperação entre o Estado de Mato Grosso e Prefeitura de Cuiabá, que aderiram ao programa do Ministério do Turismo, que consiste  na oferta não financiadas  de cursos do Catálogo Nacional de Cursos FIC, em sua maioria  à Distância, ofertadas por Instituições privadas de Educação.
Os cursos buscam atingir um número ainda maior de profissionais de turismo interessados em atualização profissional, mas que não dispõem de horário fixo para as aulas. Trata-se de uma plataforma tecnológica de aprendizado à distância e em ambiente digital, com oferta de 80 horas de aulas online para profissionais que trabalharam no atendimento direto aos turistas. 
Os interessados deverão preencher ficha de inscrição no anexo e enviar por email para silvana.abdalla@cuiaba.mt.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário