Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 26 de junho de 2017

"Sindicatos do setor de base florestal são destaque no Prêmio Quali – MT"

Simno e Sindusmad receberam a premiação que reconhece excelência em gestão e inovação das organizações. O Movimento Mato Grosso Competitivo (MMTC) realizou na noite da última quinta-feira (22.06) a 10ª Edição do Prêmio de Gestão para Excelência Quali-MT. Durante a noite de festa, foram entregues as premiações da 2ª Edição do Prêmio Quali Inovação e da 1ª Edição do Quali Sindical, que reconhecem a eficiência na aplicação do Modelo de Excelência em Gestão (MEG) no ciclo 2016. Dentre as 40 organizações públicas, privadas e sindicatos de diferentes segmentos que se candidataram à premiação destacaram-se os sindicatos do setor de base florestal que receberam dois prêmios na categoria sindical. O Quali-MT classifica as organizações de acordo com o nível de maturidade na gestão. O Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (Simno) e o Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso (Sindusmad), associados ao Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem), foram reconhecidos no nível “Construindo a Excelência Sindical”.

O presidente do Sindusmad, Sigfrid Kirsch, reforçou a importância da equipe de colaboradores na conquista do prêmio. “Esse reconhecimento representa todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo sindicato em suas bases em busca da excelência no último ano. É um reconhecimento que nossa equipe é dedicada e preparada para contribuir com o crescimento e defender o setor de base florestal de Mato Grosso”, explicou Kirsch.

Já o executivo do Simno, Ederson Aquino, destacou a importância do prêmio na disseminação de uma cultura de qualidade nas organizações, até mesmo nas mais distantes da capital. “O prêmio fortalece a imagem de todo o setor e a credibilidade do sindicato junto à sua base em todo o estado. É um certificado de qualificação, um reconhecimento de nossa organização que vai se converter em resultados positivos”, afirmou o executivo.

O diretor e vice-presidente do Cipem, Rafael Mason, também acompanhou a premiação e comentou com alegria o reconhecimento dado ao setor. “Essa premiação demonstra quanto o setor está empenhado na eficiência da formação de pessoas e na qualidade do serviço prestado. Vamos buscar melhorar cada vez mais enquanto setor e incluir a cada ano novas empresas e sindicatos nesta inciativa de qualidade”, reforçou Mason.

Durante a cerimônia de premiação, o presidente do conselho superior do MMTC e do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Jandir Milan, deixou claro que inovação e excelência em gestão são o único caminho para que as organizações superem o cenário de crise. “Quando uma empresa investe em gestão e inovação toda cadeia é impactada de forma positiva, inclusive os próprios funcionários que ganham em qualidade de vida. Toda a sociedade se beneficia dos resultados dessa iniciativa”, concluiu Milan.

Mel Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos