Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

"Domingo na Orla do Porto tem Flor Ribeirinha, Orquestra e o cantor Daniel"

A Orla do Porto, neste domingo (27), será palco de várias apresentações. Os espetáculos começam a partir das 16h com circo, teatro e oficinas de brinquedos. O evento, aberto para todas as idades, é gratuito. O grupo Flor Ribeirinha de São Gonçalo Beira Rio, que venceu recentemente a competição internacional de Folclore no 18º Festival Internacional de Arte e Cultura na Turquia, se apresenta às 18h com o espetáculo "Mato Grosso dançando o Brasil”, uma homenagem às manifestações tradicionais do nosso país. Composto de vários ritmos, com destaque para o siriri embalado pela viola de cocho, o mocho e o ganzá, o grupo apresenta também o boi bumbá, a manifestação de Parintins e o samba brasileiro.

"Queremos cada vez mais que a Orla do Porto se consolide como um espaço para a família cuiabana. Por isso, a Prefeitura de Cuiabá vem trazendo grandes atrações para o local, que hoje é uma das principais referências turísticas da Capital. E neste domingo teremos a Orquestra Sinfônica da UFMT com o cantor Daniel e ainda o nosso grande, Flor Ribeirinha. Portanto, um grande espetáculo”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo

A Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso (OSUFMT), sob a regência do maestro Fabrício Carvalho, recebe Daniel para o espetáculo “In Concert”, inspirado no DVD homônimo do cantor, cuja trajetória acumula 30 anos de sucessos.

O repertório traz clássicos da música sertaneja e sucessos contemporâneos, além de participações especiais. Acompanhado de sua banda e de 40 músicos, Daniel vai cantar com a Orquestra e Coral do projeto Flauta Mágica e a cantora Priscila Carvalho.

Programação

16h: Intervenções culturais (Circo, teatro, oficinas de brinquedos e pipas)

18h: Grupo Flor Ribeirinha

19h: Orquestra da UFMT com Daniel e Flauta Mágica

Serviço

Domingo na Orla

Onde: Orla do Porto

Quando: 27 de agosto, a partir das 16h

Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos