Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

"Gilberto Mendes do Flauta Mágica visita Câmara de Cuiabá a pedido do Vereador Dilemário"

Em 1998, o Maestro Gilberto Mendes, criou o Instituto Flauta Mágica, uma escola de artes que vem ensinando música a crianças e adolescentes da periferia de Cuiabá. Já são quase 5 mil alunos atendidos pelo projeto. Flauta Mágica já recebeu por 9 vezes o apoio do “Criança Esperança”, é o projeto que mais recebeu esse incentivo no Brasil. Eles também possuem o selo de qualidade do Instituto John Snow, que realiza auditoria em projetos sociais apoiado pelo UNESCO. Para fazer parte dessa escola a criança faz a sua inscrição e é feito um processo de seleção, para classificar a sua aptidão.


A orquestra do Flauta Mágica participou de show de vários cantores de renome nacional, e por 2 vezes se apresentaram fora do país. No próximo domingo estarão se apresentando na Orla do Porto no show do cantor Daniel e a Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso.

O vereador Dilemário Alencar (Pros) convidou o maestro Gilberto estar no plenário da câmara e participar do espaço “Tribuna Livre” , para falar sobre o programa de apadrinhamento de crianças que vem sendo desenvolvido por essa escola de artes.

Com o slogan, SOL, LÁ, SI – DOE, a sua ajuda vai tocar muitas vidas. “Seja padrinho de uma criança do Instituto Flauta Mágica e ajude nossos alunos a terem uma vida mais digna”, ressaltou Mendes.

Com apenas R$50,00 mensais você apadrinha uma criança e ganha um CD, apadrinhando 20 crianças, você ou sua empresa ganha um show do Flauta Mágica.

Foto: Gilberto Mendes do Flauta Mágica visita Câmara de Cuiabá a pedido do Vereador Dilemário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos