Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

"Paranatinga e Pedra Preta receberão emendas para obras de revitalização e sinalização"

Recursos são fruto de emenda parlamentar do deputado Adalto de Freitas (SD). Emendas parlamentares estiveram em pauta nesta terça-feira (22) no gabinete do deputado Adalto de Freitas (SD). O parlamentar destinou um montante de R$ 230 mil para os municípios de Paranatinga (distante 368 km de Cuiabá) e Pedra Preta (255 km da capital). Do total destes recursos, serão destinados para Paranatinga, 130 mil, para obras de revitalização da praça localizada na Vila Concórdia e 100 mil para obras de sinalização horizontal do município de Pedra Preta.

O parlamentar destacou a importância de levar emendas para os municípios do interior do Estado. “Recebemos a visita dos prefeitos e lideranças, que vieram agradecer e reivindicar a nossa ajuda por meio de emendas parlamentares para esses municípios. Sabemos da importância que faz a união de esforços entre o Executivo e o Legislativo, sendo um elo promissor para o desenvolvimento das cidades”, destacou.

Na primeira visita ao gabinete, o deputado recebeu o prefeito Josimar Marques Barbosa, vereador Fernandes Carlini e do ex prefeito Francisco Carlos do Nascimento, que vieram reivindicar apoio por meio de emenda parlamentar para obras de revitalização da praça no bairro Concórdia.

“A praça é importante para a comunidade, sem dúvida, somaremos esforços juntos para que a revitalização seja concluída. O tão sonhado desejo dos moradores sairá do papel e ficamos felizes em, poder contribuir para uma melhor valorização do bairro Concórdia”, pontuou Adalto de Freitas.

Na oportunidade o prefeito agradeceu a emenda do parlamentar Adalto de Freitas, e afirmou que são as emendas que estão socorrendo os municípios. “È de suma relevância encontrar parceiros como o deputado, que nos atendeu prontamente para que as obras revitalização não ficassem no papel”, comentou o prefeito.

“A vila é um dos maiores bairros, sou morador do local, sabemos que a praça está totalmente desativada, nos preocupamos com saúde e educação, porém é importante o lazer e entretenimento. Temos um compromisso no bairro Concórdia, e agradeço todo apoio do parlamentar em querer contribuir na recuperação da praça”, comentou o vereador Fernandes.

Preta Preta - Diversas vias urbanas do município de Pedra Preta irão receber melhorias nos próximos meses com a implantação de obras de sinalização, por meio de recursos oriundos de emendas parlamentar do deputado Adalto de Freitas. Para agradecer todo apoio o prefeito do município, Ná, esteve também em reunião com o deputado Adalto de Freitas.

“A minha visita é somente para agradecer o empenho na viabilidade desta emenda parlamentar no valor de R$100 mil, para a destinação desta obras na cidade”, disse o prefeito.

O parlamentar ressaltou que atendeu a solicitação devido à importância da obra de sinalização para a melhoria do trânsito. “Sem dúvida, a sinalização vai contribuir para que o trânsito flua de maneira mais organizada e ágil. O projeto de sinalização visa suprir uma necessidade da população que tem cobrado, por isso a parceria e o meu apoio para a concretização da obra”, destacou Adalto de Freitas.

Por ADRIANE RANGEL / Assessoria de Gabinete
Dep. Adalto de Freitas recebe prefeitos Paranatinga e Pedra Preta MT (Foto: Adriane Rangel/Assessoria de Gabinete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos