Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 10 de outubro de 2017

"NOBRES: Coral Shekinah da IIGD de Nobres contribui com o Batismo do Espírito Santo de Fiéis"

É com base nesse imperativo divino que os mensageiros da Graça do coral Shekinah,com mais ou menos 20 vozes do Coral da Graça , vem traçando a sua história ao longo de desses últimos anos de rendição àquele que é digno de toda honra e louvor. O coral como parte da estrutura da igreja da Graça: Na Igreja da Internacional da Graça de Nobres, o Coral é considerado um instrumento de adoração e comunhão, uma vez que conta com uma responsável, a irmã Maria Zilda(MANINHA), que, incansavelmente, tem ensinado os coristas a trabalhar a voz para glorificar a Deus"...nos dias de Davi e de Asafe, havia chefes dos cantores, cânticos de louvor e ações de graças a Deus." Neemias 12: 46. Elas aprendem técnicas de impostação vocal, de pronúncia adequada à música sagrada, de postura diante do público, chegando até ao conhecimento de leitura de partitura musical com o Maestro Cleison todos os sábados ás três horas na casa cultural de nobres. Os componentes do grupo, formado por obreiros e irmãs membras da igreja,de diferentes idade, têm tido a oportunidade de aprender a adorar a Deus com todo talento. "E me pôs nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus; muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no SENHOR." Salmo 40: 3. O coral como um meio de evangelismo de Deus: São de grande brilhantismo as ocasiões em que o Coral Shekinah da Igreja da Graça de Nobres executa as já tradicionais canções e louvores atuais e dos hinários, não apenas no templo, visando evangelizar vidas que caminham sem rumo para um futuro obscuro. Inúmeros são os testemunhos de pessoas que se converteram quando o Coral entoava hinos de adoração a Deus. "...e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará", João 8: 32.
A mensagem transmitida por meio da música causa forte impacto nas pessoas. O coral gera vida espiritual e ajuda salvar almas: Em todas as coisas somos mais do que vencedores. Entretanto, sabemos que, para vencer, temos de batalhar. E, no Coral, não seria diferente. O louvor contagiante é resultado direto de uma disciplina de orações e ensaios durante todo o ano, às quinta-feiras e nos sábados ás 03(três)hs com o Maestro Cleison. E quando há necessidade, como em ocasiões comemorativas, os coristas se dispõem a praticar os ensinos de canto também noutros dias da semana. “É um empenho muito grande, afinal vivemos uma vida muito agitada; no entanto, cremos que vale a pena, pois estamos fazendo para o Rei dos reis e Senhor dos senhores”, salienta uma das irmãs, Obreira Sônia Rosa. Ao longo de tantos anos, trabalhando com o louvor na igreja, é nítido o entrosamento que a cada dia vai acontecendo com o que o grupo já desenvolveu: criaram-se amizades saudáveis e em sintonia com a Palavra de Deus. E os cultos se tornam agradáveis e edificantes. "Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome. Hebreus 13:15,finaliza as obreiras do coral Shekinah da Igreja da Graça. "A Palavra do Senhor orienta o seu povo para que “estejam na sua garganta os altos louvores de Deus, e a espada de dois gumes em suas mãos”. Os cultos na Igreja Internacional da Graça de Deus são ministrado pelo Pastor Hélio e Esposa e os cultos são: na segunda-feira com o culto "Eu quero ser coluna na Casa de Deus",na quarta-feira culto "Derrubando muralhas",na sexta-feira culto "Porta de escape",no sábado culto da "Juventude da Graça ás 19:00 hs e no santo domingo culto "Domingo na Graça de Deus" ás 07:30 hs e ás 19:30 hs. A Igreja Internacional da Graça em Nobres,está localizada da Rua Marechal Rondon,Centro de Nobres.
Da Redação do Caminho Político
Foto Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos