Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

"Na Câmara, deputado Carlos Bezerra fala do caos na saúde pública de MT"

Resultado de imagem para dep carlos bezerra O deputado Carlos Bezerra (PMDB) ocupou hoje, 23, a tribuna da Câmara, onde demonstrou sua indignação com “o caos” que se encontra a saúde pública de Mato Grosso. Para ele, falta competência administrativa. Ele destacou que o Estado nunca viveu “um caos tão grande como está vivendo agora”: hospitais filantrópicos todos falidos, em vias de fechar, e hospitais regionais do mesmo modo. UTI’s fechadas, hospitais municipais também para fechar, porque não recebem os repasses do Governo do Estado. “E quero dizer que Mato Grosso não é um Estado que está quebrado, não é um Estado que está falido. Mato Grosso cresce como poucos estados brasileiros.
No ano passado, o crescimento foi cerca de 12%. A nossa produção é muito pujante!”, observou. Bezerra falou da produção agrícola que cresce ano após ano. “É o forte da nossa economia: maior produtor de carne, maior produtor de algodão, e de vários outros produtos inclusive para exportação.” O que está ocorrendo em Mato Grosso, segundo Bezerra, é “falta de planejamento, falta de competência administrativa”. Bezerra lembrou que a bancada destinou R$ 126 milhões para atender a demanda da Saúde. “O que nós esperamos é que o governador cumpra o que foi estabelecido, que faça o repasse para os hospitais filantrópicos. Cerca de R$ 30 milhões.” Em emenda, disse ele, também foram destinados recursos para a compra de equipamentos para o novo Pronto-Socorro de Cuiabá. “Que o governador honre isso e que repasse também recursos para os hospitais do interior, que estão à beira da falência.” Em seguida, Bezerra destacou os avanços conquistados pelos trabalhadores domésticos, beneficiados com a Emenda Constitucional 72/13, que nasceu da conhecida “PEC das Domésticas”, de sua autoria.
Arlindo Teixeira Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos