Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

MRV ENGENHARIA

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

sexta-feira, 9 de março de 2018

"APROXIMAÇÃO COM O INTERIOR: Conselho dá início à edição 2018 de CRO Itinerante em Rosário Oeste"

A sala de projeções do antigo cinema do município de Rosário Oeste (a cerca de 110 km de Cuiabá) foi palco da abertura da edição do projeto CRO Itinerante 2018 promovido pelo Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT). O tema “A importância de exames preventivos na Odontologia” foi abordado pelo cirurgião-dentista Arlindo Aburad, doutor em Patologia Bucal pela USP, durante palestra do evento. O evento é destinado aos profissionais da odontologia que estão no interior e contou com 33 participantes que atuam em Rosário e região. O presidente do CRO-MT, Luiz Evaristo Volpato, participou da atividade e conversou com diversos cirurgiões-dentistas sobre a atual situação da Odontologia no município.
Durante a palestra o cirurgião-dentista, Aburad , apontou que os exames preventivos de boca são essenciais e devem ser realizados assim que for percebido quaisquer alteração na boca e nos lábios. “Quanto mais cedo for feito o diagnóstico mais rápido se inicia o tratamento e as chances de cura são maiores”, avalia.
CRO ITINERANTE – Volpato afirma que o intuito do CRO Itinerante é fortalecer a classe e avançar em prol da proteção da saúde bucal da população. Na edição de 2017, o projeto CRO Itinerante percorreu quase 5 mil quilômetros e esteve em 13 municípios localizados em todas as regiões de Mato Grosso receberam as visitas.
Nesses encontros, 209 profissionais foram atualizados sobre temas como “Solução Estéticas com Resinas e Cerâmicas”, “Exames preventivos na Odontologia”, e “Código de Ética e a Publicidade e Propaganda na Odontologia”, entre outros.
ZF PRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário