Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 9 de março de 2018

"APROXIMAÇÃO COM O INTERIOR: Conselho dá início à edição 2018 de CRO Itinerante em Rosário Oeste"

A sala de projeções do antigo cinema do município de Rosário Oeste (a cerca de 110 km de Cuiabá) foi palco da abertura da edição do projeto CRO Itinerante 2018 promovido pelo Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT). O tema “A importância de exames preventivos na Odontologia” foi abordado pelo cirurgião-dentista Arlindo Aburad, doutor em Patologia Bucal pela USP, durante palestra do evento. O evento é destinado aos profissionais da odontologia que estão no interior e contou com 33 participantes que atuam em Rosário e região. O presidente do CRO-MT, Luiz Evaristo Volpato, participou da atividade e conversou com diversos cirurgiões-dentistas sobre a atual situação da Odontologia no município.
Durante a palestra o cirurgião-dentista, Aburad , apontou que os exames preventivos de boca são essenciais e devem ser realizados assim que for percebido quaisquer alteração na boca e nos lábios. “Quanto mais cedo for feito o diagnóstico mais rápido se inicia o tratamento e as chances de cura são maiores”, avalia.
CRO ITINERANTE – Volpato afirma que o intuito do CRO Itinerante é fortalecer a classe e avançar em prol da proteção da saúde bucal da população. Na edição de 2017, o projeto CRO Itinerante percorreu quase 5 mil quilômetros e esteve em 13 municípios localizados em todas as regiões de Mato Grosso receberam as visitas.
Nesses encontros, 209 profissionais foram atualizados sobre temas como “Solução Estéticas com Resinas e Cerâmicas”, “Exames preventivos na Odontologia”, e “Código de Ética e a Publicidade e Propaganda na Odontologia”, entre outros.
ZF PRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos